Da Redação - FocoCidade
Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a soltura de ex-secretários de Estado presos na Operação Esdras da Polícia Civil em setembro, no curso dos grampos ilegais, entre eles o ex-chefe da Casa Civil, Paulo Taques.
A decisão do ministro Mauro Campbell Marques beneficia ainda os ex-secretários de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, de Justiça e Direitos Humanos, coronel Airton Siqueira e da Casa Militar, Evandro Lesco.
Também fica garantida a soltura de outros nomes envolvidos em escutas clandestinas como o major Michel Ferronato, o sargento João Soler e a personal trainer Helen Christy Lesco, esposa do coronel Evandro Lesco.
Neste mês, o STJ avocou todos os procedimentos em curso no Tribunal de Justiça sobre escutas ilegais, até então sob o crivo do desembargador Orlando Perri.
Ex-comandante da Polícia Militar do Estado, Zaqueu Barbosa, apontando como um dos principais responsáveis pela grampolândia em Mato Grosso, continua preso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing
De volta ao PP: um compromisso renovado com MT
O tarifaço e o PIB brasileiro
Simples Nacional sob ameaça: dados do IBPT revelam que maioria das empresas do regime perderá competitividade com a Reforma Tributária
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal
TCE lança Setembro Amarelo com foco na valorização da vida
Podemos salvar a Santa Casa
Paguem, por favor..
Cáceres: Governo lança licitação para construir Anel Viário