Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Adilton Sachetti se licenciou por um período de 120 dias. Nesse período, assume o suplente Xuxu Dal Molin (PSC). Em nota, Sachetti pontua sua decisão.
“Estou me licenciando do cargo de deputado federal. Por conta da doença e perda da minha esposa, deixei minha vida pessoal de lado por muito tempo e preciso organizá-la. Vou me afastar por 120 dias, sem remuneração. Desejo ao meu substituto, Xuxu Dal Molin, que faça um bom trabalho por Mato Grosso. Ele tem capacidade e competência para isso. No próximo ano estarei de volta à Câmara com toda a disposição para terminar o meu mandato e seguir contribuindo com o nosso estado e o nosso país.”
Xuxu Dal Molin assume cadeira na Câmara Federal pela segunda vez. Ele já ocupou a vaga do deputado federal Victório Galli (PSC).
Sachetti, por sua vez, também deve dedicar parte de seu tempo para os planos de 2018, considerando aproximação com o DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos. Sachetti e Fábio Garcia deixaram os quadros do PSB e avaliam convites de outros partidos, incluindo no rol de possibilidade o Podemos do senador Álvaro Dias além do Democratas.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!