Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Adilton Sachetti se licenciou por um período de 120 dias. Nesse período, assume o suplente Xuxu Dal Molin (PSC). Em nota, Sachetti pontua sua decisão.
“Estou me licenciando do cargo de deputado federal. Por conta da doença e perda da minha esposa, deixei minha vida pessoal de lado por muito tempo e preciso organizá-la. Vou me afastar por 120 dias, sem remuneração. Desejo ao meu substituto, Xuxu Dal Molin, que faça um bom trabalho por Mato Grosso. Ele tem capacidade e competência para isso. No próximo ano estarei de volta à Câmara com toda a disposição para terminar o meu mandato e seguir contribuindo com o nosso estado e o nosso país.”
Xuxu Dal Molin assume cadeira na Câmara Federal pela segunda vez. Ele já ocupou a vaga do deputado federal Victório Galli (PSC).
Sachetti, por sua vez, também deve dedicar parte de seu tempo para os planos de 2018, considerando aproximação com o DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos. Sachetti e Fábio Garcia deixaram os quadros do PSB e avaliam convites de outros partidos, incluindo no rol de possibilidade o Podemos do senador Álvaro Dias além do Democratas.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades