A morte de um senhor de 74 anos ocorrida na quarta-feira (19), em Tangará da Serra, município onde é realizada a Caravana da Transformação do Estado, levou o Executivo a divulgar nota de esclarecimento sobre os fatos.
Confira a nota na íntegra:
"O Governo do Estado de Mato Grosso lamenta o falecimento do senhor Relindo dos Santos, de 74 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (19.10) no município de Tangará da Serra. Relindo aguardava ser atendido no pós-operatório na Caravana da Transformação quando passou mal, foi socorrido e sofreu um infarto fulminante. De acordo com os médicos do Samu, o infarto não teve nenhuma relação com a cirurgia de catarata realizada no dia anterior.
O Governo do Estado informa que Relindo dos Santos esteve na Caravana da Transformação na terça-feira (17) e passou por consulta com a equipe médica que presta atendimento oftalmológico. No dia seguinte, ele passou pelo procedimento cirúrgico sem qualquer intercorrência, foi orientado e liberado às 7h38 pelos médicos. Nesta quinta-feira, o paciente retornou para o exame pós-operatório. Ele chegou ao local da Caravana às 5h27 e começou a passar mal às 5h57. Relindo dos Santos foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava de plantão na Caravana. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento onde teve um infarto fulminante e faleceu.
O Governo do Estado se solidariza com a família de Relindo e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM prende homem no interior após ameaçar matar familiares
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim