Da Redação - FocoCidade
Hospital Santa Rosa informou na manhã desta terça-feira (17) que não atende mais os usuários do MT Saúde, plano de saúde dos servidores do Estado. Isso porque continuariam os atrasos nos repasses do sistema à unidade.
O MT Saúde, criado na gestão do ex-governador Blairo Maggi, passou por desmantelamento no governo Silval Barbosa, sendo inclusive alvo de CPI na Assembleia Legislativa.
Na Administração Pedro Taques o sistema atravessa sérios problemas de fluxo financeiro para equilibrar os pagamentos, e o Executivo sempre que questionado assinala esforço para resolver as pendências, mas pontua a extrema estagnação dos cofres públicos.
A reportagem aguarda posição do MT Saúde acerca do assunto.
Confira a nota na íntegra:
"O Grupo Santa Rosa – composto pelo Hospital Santa Rosa, Santa Rosa Onco, Santa Rosa Lab, Santa Rosa Cor e Santa Rosa Imagem – informa que a partir desta terça-feira (17.10.2017) deixa de atender em caráter definitivo o Plano de Saúde ‘MT Saúde’.
Esclarece que a decisão é motivada pela reiterada inadimplência do ‘MT Saúde’ com toda a rede de prestadores de serviços, especialmente com as empresas do Grupo Santa Rosa.
Em respeito aos usuários e pacientes, o Grupo Santa Rosa lamenta profundamente a interrupção dos serviços. A unidade aproveita para reforçar sua dedicação na busca do melhor atendimento, sempre priorizando o bem estar de seus pacientes."
DIRETORIA DO GRUPO SANTA ROSA

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal