Da Redação - FocoCidade
Hospital Santa Rosa informou na manhã desta terça-feira (17) que não atende mais os usuários do MT Saúde, plano de saúde dos servidores do Estado. Isso porque continuariam os atrasos nos repasses do sistema à unidade.
O MT Saúde, criado na gestão do ex-governador Blairo Maggi, passou por desmantelamento no governo Silval Barbosa, sendo inclusive alvo de CPI na Assembleia Legislativa.
Na Administração Pedro Taques o sistema atravessa sérios problemas de fluxo financeiro para equilibrar os pagamentos, e o Executivo sempre que questionado assinala esforço para resolver as pendências, mas pontua a extrema estagnação dos cofres públicos.
A reportagem aguarda posição do MT Saúde acerca do assunto.
Confira a nota na íntegra:
"O Grupo Santa Rosa – composto pelo Hospital Santa Rosa, Santa Rosa Onco, Santa Rosa Lab, Santa Rosa Cor e Santa Rosa Imagem – informa que a partir desta terça-feira (17.10.2017) deixa de atender em caráter definitivo o Plano de Saúde ‘MT Saúde’.
Esclarece que a decisão é motivada pela reiterada inadimplência do ‘MT Saúde’ com toda a rede de prestadores de serviços, especialmente com as empresas do Grupo Santa Rosa.
Em respeito aos usuários e pacientes, o Grupo Santa Rosa lamenta profundamente a interrupção dos serviços. A unidade aproveita para reforçar sua dedicação na busca do melhor atendimento, sempre priorizando o bem estar de seus pacientes."
DIRETORIA DO GRUPO SANTA ROSA
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal
Como entender o humano?
Justiça condena concessionária por múltiplos defeitos em veículo novo
Confiança Digital
Você não deu errado