Da Redação - FocoCidade
Hospital Santa Rosa informou na manhã desta terça-feira (17) que não atende mais os usuários do MT Saúde, plano de saúde dos servidores do Estado. Isso porque continuariam os atrasos nos repasses do sistema à unidade.
O MT Saúde, criado na gestão do ex-governador Blairo Maggi, passou por desmantelamento no governo Silval Barbosa, sendo inclusive alvo de CPI na Assembleia Legislativa.
Na Administração Pedro Taques o sistema atravessa sérios problemas de fluxo financeiro para equilibrar os pagamentos, e o Executivo sempre que questionado assinala esforço para resolver as pendências, mas pontua a extrema estagnação dos cofres públicos.
A reportagem aguarda posição do MT Saúde acerca do assunto.
Confira a nota na íntegra:
"O Grupo Santa Rosa – composto pelo Hospital Santa Rosa, Santa Rosa Onco, Santa Rosa Lab, Santa Rosa Cor e Santa Rosa Imagem – informa que a partir desta terça-feira (17.10.2017) deixa de atender em caráter definitivo o Plano de Saúde ‘MT Saúde’.
Esclarece que a decisão é motivada pela reiterada inadimplência do ‘MT Saúde’ com toda a rede de prestadores de serviços, especialmente com as empresas do Grupo Santa Rosa.
Em respeito aos usuários e pacientes, o Grupo Santa Rosa lamenta profundamente a interrupção dos serviços. A unidade aproveita para reforçar sua dedicação na busca do melhor atendimento, sempre priorizando o bem estar de seus pacientes."
DIRETORIA DO GRUPO SANTA ROSA


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Crise política trava Congresso e pressiona governo na reta final
Polícia Civil deflagra Operação Desmonte em Rondonópolis
PM prende homem no interior após ameaçar matar familiares
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários