Por meio de nota, o Gabinete de Comunicação do Governo lamentou a morte do jornalista e radialista, Glaucus Samuel Levy, na madrugada de quarta-feira (9), em Cuiabá.
O secretário de Comunicação do Estado, Kleber Lima, recebeu com pesar a notícia do falecimento do colega e externou condolências à família do jornalista.
“Perdemos um grande companheiro, que contribuiu muito para a história da comunicação e do radialismo do nosso Estado. Meus sentimentos à toda família”, declarou o secretário.
Glaucus tinha 86 anos e era natural do Rio de Janeiro. Ele foi fundador do Sindicado dos Radialistas em Mato Grosso, e atuou em diversos veículos da imprensa, como extinta rede Tupi e na Rádio Globo. Depois se mudou para São Paulo, onde atuou como redator chefe do Jornal Falado, na TV Record, na Rádio e TV Excelsior, em seguida, veio para Mato Grosso. Aqui, trabalhou na Rádio A Voz do Oeste, Rádio Difusora e no Jornal Diário de Cuiabá.
O radialista faleceu em decorrência de um câncer de próstata e pneumonia. Em 2014, ele foi um dos profissionais homenageados no Seminário do Rádio em Cuiabá. Glaucus era viúvo e deixou quatro filhos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores