Da Redação - FocoCidade
Cabo da Polícia Militar, Gerson Correa Júnior, preso na esteira das investigações de grampos ilegais em Mato Grosso, será transferido para um presídio federal de segurança máxima. Isso porque o desembargador do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, solicitou reserva de vagas em presídios federais ao Sistema Prisonal Federal, sendo uma destinada ao cabo Gerson.
Nesse caso, a perspectiva de vaga é no presídio federal de segurança máxima em Campo Grande (MS).
Outros acusados de fazer parte da "grampolândia" no Estado, que estão presos, também poderão ser transferidos como o ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Zaqueu Barbosa.
Zaqueu teve negado pedido à Justiça de soltura, sendo considerado um dos supostos operadores das interceptações telefônicas clandestinas. As investigações de grampos ilegais contam com acompanhamento da OAB Seccional Mato Grosso, com amparo do TJ.
As escutas atingiram, segundo o Ministério Público, assessores, médicos, membros da Justiça, advogados e políticos em Mato Grosso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing
De volta ao PP: um compromisso renovado com MT
O tarifaço e o PIB brasileiro
Simples Nacional sob ameaça: dados do IBPT revelam que maioria das empresas do regime perderá competitividade com a Reforma Tributária
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal
TCE lança Setembro Amarelo com foco na valorização da vida
Podemos salvar a Santa Casa
Paguem, por favor..
Cáceres: Governo lança licitação para construir Anel Viário