A sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, sob Carlos Fávaro, foi atingida por um incêndio nesta quarta-feira (26). De acordo com assessoria da pasta, um curto-circuito teria provocado o incêndio, já controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.
Confira a nota:
"A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) informa que o incêndio que ocorreu na tarde desta quarta-feira (26.07), na sala da superintendência de atendimento ao cidadão, que fica ao lado do gabinete, está controlado. Devido à ação rápida da equipe do Batalhão de Emergências Ambientais (BEA), o fogo não se alastrou para outros departamentos. Ninguém ficou ferido.
Uma análise preliminar do Corpo de Bombeiros aponta que o fogo teve início no ar-condicionado da sala por volta de 12h, a suspeita é que foi devido a um curto circuito no sistema elétrico do equipamento. A equipe da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e da Politec farão perícia para identificar as causas do incêndio.
Como foi necessário desligar a chave geral de energia para análises periciais, a secretaria não terá expediente nesta tarde. Porém, é possível adiantar que não houve dano maior ao patrimônio que impacte os trabalhos que serão retomados nesta quinta-feira (27.07), a partir das 13h.
A sede da Sema possui seis edifícios, mas o princípio de incêndio afetou apenas um deles, localizado na entrada. Como o sistema de protocolo estava apenas iniciando suas atividades, não foi identificado dano aos processos."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800