Reunião convocada às pressas na noite desta terça-feira (11) pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB), para amanhã (12), em Brasília, poderá consolidar a liberação de R$ 400 milhões aos cofres do Estado.
O encontro capitaneado por Leitão com o presidente da República, Michel Temer, deve contar com a presença do governador Pedro Taques (PSDB) e do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, além de Leitão.
Na pauta o pedido de urgente liberação da dívida milionária da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) com o Estado de Mato Grosso que remontaria ao governo de Jaime Campos.
Segundo Leitão, as tratativaa realizadas nos últimos dias dão fortes sinais de que o montante poderá finalmente chegar ao caixa de Mato Grosso.
Cuiabano mesmo disse:
12 de JulhoA Notícia é ótima, se não fosse a compra dos votos do PSDB por esse Governo Corrupto, para votar contra a abertura de processo de investigação da denúncia do Ministério Público Federal por corrupção . Uma Vergonha o Dep Federal Leitao vendendo seu vou com o apoio do Governado. Todos corruptos , esse é Governo da transformação. ????????????
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto