• Cuiabá, 22 de Agosto - 2025 00:00:00

Em nota, ministro Blairo Maggi diz que não participou de atos ilícitos


Da Redação - FocoCidade

Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, ressalta por meio de nota, “não ter conhecimento ainda do teor do acordo de colaboração premiada firmado por Pedro Jamil Nadaf”. Maggi informa que “afasta, desde já, qualquer possibilidade de sua participação em atos ilícitos como homem público e empresário, repudiando qualquer tentativa contrária a isso”.

A nota é uma resposta às informações de que o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, teria firmado termo de colaboração premiada junto à Procuradoria Geral da República (PGR), envolvendo os nomes de Maggi e ainda do deputado Carlos Bezerra em cenário de supostos crimes.   

Confira a nota na íntegra:

“O ministro Blairo Maggi informa não ter conhecimento ainda do teor do acordo de colaboração premiada firmado por Pedro Jamil Nadaf, porém afasta, desde já, qualquer possibilidade de sua participação em atos ilícitos como homem público e empresário, repudiando qualquer tentativa contrária a isso.

Ressalta também que está absolutamente tranquilo, pois confia na apreciação imparcial dos órgãos responsáveis pela apuração dos fatos e no Poder Judiciário.”




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: