Da Redação - FocoCidade
Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, ressalta por meio de nota, “não ter conhecimento ainda do teor do acordo de colaboração premiada firmado por Pedro Jamil Nadaf”. Maggi informa que “afasta, desde já, qualquer possibilidade de sua participação em atos ilícitos como homem público e empresário, repudiando qualquer tentativa contrária a isso”.
A nota é uma resposta às informações de que o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, teria firmado termo de colaboração premiada junto à Procuradoria Geral da República (PGR), envolvendo os nomes de Maggi e ainda do deputado Carlos Bezerra em cenário de supostos crimes.
Confira a nota na íntegra:
“O ministro Blairo Maggi informa não ter conhecimento ainda do teor do acordo de colaboração premiada firmado por Pedro Jamil Nadaf, porém afasta, desde já, qualquer possibilidade de sua participação em atos ilícitos como homem público e empresário, repudiando qualquer tentativa contrária a isso.
Ressalta também que está absolutamente tranquilo, pois confia na apreciação imparcial dos órgãos responsáveis pela apuração dos fatos e no Poder Judiciário.”


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade