Presidente do PSB de Mato Grosso, o deputado Valtenir Pereira classificou como "mentirosa" informação pontuada por líderes do partido de que iria destituir 132 comissões provisórias no Estado.
No comando da legenda a contragosto dos principais líderes, por decisão do presidente nacional, Carlos Siqueira, o parlamentar por meio de nota, assevera não ter ocorrido "qualquer mudança" em relação às comissões provisórias.
Assinala ainda que "a informação tem o claro propósito de causar tumulto e confusão dentro do PSB de Mato Grosso".
Confira a nota na íntegra:
"A Comissão Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT), vem a público esclarecer que o deputado federal e presidente do partido no Estado, Valtenir Pereira, não realizou nenhum ato de destituição das 132 comissões provisórias existentes nos municípios mato-grossenses.
A informação é mentirosa e tem o claro propósito de causar tumulto e confusão dentro do PSB de Mato Grosso.
Na verdade, não houve qualquer mudança em nenhuma Comissão Provisória no Estado, desde o dia 12 de junho deste ano, quando o deputado Federal Valtenir Pereira assumiu a presidência do PSB de Mato Grosso.
A nossa Gestão Partidária será pautada no permanente diálogo com as bases e lideranças, com ou sem mandato, e na construção de consensos, como sempre foi, porque acreditamos que somente com a união de todos é possível formular projetos e políticas que melhorem a vida das pessoas.
Por fim, as certidões que confirmam, que nenhuma mudança ocorreu nas comissões provisórias instituídas entre 2015 e 2016, podem ser conferidas no site do Tribunal Superior Eleitoral."
Comissão Executiva Estadual do PSB de Mato Grosso

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio