Da Redação - FocoCidade
A nova proposta de pagamento da RGA (Revisão Geral Anual) dos servidores públicos, apresentada pelo Governo nesta semana, dá sinais de acordo. Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social de Mato Grosso (Sindes-MT) selou entendimento, em assembleia unificada realizada na terça-feira (20).
Os funcionários públicos filiados ao Sindes aprovaram por unanimidade a proposta apresentada pelo Governo referente à quitação da Revisão Geral Anual (RGA).
De acordo com Adolfo Grassi, presidente do Sindes-MT, a primeira parcela do resíduo da RGA 2016, de 1,96%, será paga na folha de junho e a segunda, também de 1,96%, paga em setembro. Já a primeira parcela da RGA 2017, com percentual de 2,19%, deve ser depositada em novembro deste ano, e as outras duas parcelas sendo uma de 2,19% e outra de 2,20%, ficam para o próximo ano.
“Temos que reconhecer que houve um avanço, pois a primeira parcela da nossa RGA será paga ainda este ano e a de 2018 na gestão do Pedro Taques”, ressalta o sindicalista. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas
Mais com menos
A crise climática e o período de estiagem
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil
Tarifaço é ineficaz até para americanos, diz economista de Harvard