Da Redação - FocoCidade
A nova proposta de pagamento da RGA (Revisão Geral Anual) dos servidores públicos, apresentada pelo Governo nesta semana, dá sinais de acordo. Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social de Mato Grosso (Sindes-MT) selou entendimento, em assembleia unificada realizada na terça-feira (20).
Os funcionários públicos filiados ao Sindes aprovaram por unanimidade a proposta apresentada pelo Governo referente à quitação da Revisão Geral Anual (RGA).
De acordo com Adolfo Grassi, presidente do Sindes-MT, a primeira parcela do resíduo da RGA 2016, de 1,96%, será paga na folha de junho e a segunda, também de 1,96%, paga em setembro. Já a primeira parcela da RGA 2017, com percentual de 2,19%, deve ser depositada em novembro deste ano, e as outras duas parcelas sendo uma de 2,19% e outra de 2,20%, ficam para o próximo ano.
“Temos que reconhecer que houve um avanço, pois a primeira parcela da nossa RGA será paga ainda este ano e a de 2018 na gestão do Pedro Taques”, ressalta o sindicalista. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800