• Cuiabá, 21 de Agosto - 2025 00:00:00

PT alerta que 'ninguém está acima da lei' e exige apuração de grampos


Partido dos Trabalhadores, por meio de nota, classifica o "episódio" de grampos ilegais em Mato Grosso como extremamente grave, pede apuração do caso e alerta que "ninguém está acima da lei".

Confira a nota na íntegra:

"Quanto ao gravíssimo caso de arapongagem clandestina realizado por um setor da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM/MT) com suposto consentimento do governo do estado, a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores vem a público ressaltar que:

    1. O caso é de extrema gravidade e não pode ser minimizado por nenhuma autoridade competente. Trata-se de uma afronta aos direitos civis e a democracia. Nenhuma operação em curso no país é tão aguda do ponto de vista criminoso quanto a violação do sigilo pessoal garantido pela constituição federal;

    2. É importante frisar que a denúncia não foi feita de forma anônima,  e sim por um Promotor de Justiça Respeitado, que a época dos fatos exercia o cargo de secretário de estado de segurança pública, portanto, é fundamental que a presente denúncia seja rigorosamente investigada;

    3. Em nosso País "ninguém está acima da lei", por isso o Partido dos Trabalhadores solicita das autoridades responsáveis a maior imparcialidade e rigor nas investigações, e que informe para a sociedade os integrantes dessa Organização Criminosa (ORCRIM), e a quem interessa grampear adversários políticos!"

Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: