Prefeitura de Cáceres divulgou nota de esclarecimento nesta quinta-feira (20) acerca do ocorrido na quarta-feira (19) em que um ônibus escolar pegou fogo.
Nota:
"A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Educação esclarecer, o ocorrido ontem, quarta-feira, 19 de abril.
Um ônibus escolar que atende as crianças da comunidade Corixinha, núcleo Sapiqua, pegou fogo quando o motorista estava levando os alunos para casa após a aula, haviam 7 alunos no ônibus, que foram retirados rapidamente do veículo, quando o motorista percebeu alterações no painel e cheiro de queimado. Portanto, ninguém se feriu.
Segundo a Secretária de Educação do Município, Cristiane Barbosa, que ouviu o relato do motorista e das pessoas da comunidade, todos tentaram conter as chamas, mas sem sucesso.
Aparentemente, ocorreu uma pane elétrica, foi feito boletim de ocorrência e estamos aguardando perícia.
A Prefeitura informa que, assim como os demais ônibus do transporte escolar, esse veículo passou por revisão e manutenção e também por vistoria do Detran, antes do início deste ano letivo.
A Prefeitura, reafirma o seu compromisso com a ética e segurança do transporte escolar de nossas crianças e manterá o público informado quando houver maiores apurações do fato."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas