Agência da Notícia
O caso já é investigado pela Polícia Civil. Diversas famílias que tiveram que deixar as residências devido a cheia do rio Tapirapé, em Porto Alegre do Norte, registraram boletins de ocorrência afirmando que as propriedades foram saqueadas. Em uma delas os bandidos levaram uma geladeira, retiraram telhas e quebraram muitas coisas.
"Já estamos com muitos prejuízos, nós usávamos o sítio só para os finais de semana, mas ele era todo mobiliado, além do que perdemos com a cheia ainda foram saqueadores e terminaram de levar o que sobrou", contou a moradora da região da prainha Ângela Almeida, reforçando ainda que criações também foram perdidas pela cheia.
Além dela outras pessoas também teriam procurado a polícia para registrar casos de furto na região que está sofrendo com a cheia, são cerca de 20 casas praticamente submersas com a cheia do rio. "Já passamos por outras cheias, mas como a deste ano nunca vimos", comentou Ângela.
Não há registro de desaparecidos ou feridos, uma das preocupações é que muitas das casas que estão com água quase que no teto seguem com energia elétrica, o serviço não foi cortado pela concessionária que administra a distribuição no estado. A prefeitura de Porto Alegre do Norte disponibilizou estrutura para possíveis desalojados, o município decretou situação de emergência.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça elege novos juízes-membros do TRE
PGE abre inscrições para concurso; salário de R$ 37,7 mil
Estatuto do Pantanal: senador cita nova era de dignidade
Operação da Polícia Federal desmantela tráfico de drogas em MT
TJ alerta: golpistas usam WhatsApp para pedir dados pessoais
O Papel Essencial do Farmacêutico nas Ações de Saúde em Comunidades Rurais
Nota MT: aprovado na AL projeto que amplia acesso de entidades sociais
Acidente: TJ condena empresa de internet a indenizar motociclista
O caramelo: Tesouro nacional de patas, afeto e esperança!
Estudo aponta: comerciantes da Capital voltam a ficar pessimistas