Da redação - Foco Cidade
O procurador aposentado do Estado, Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, mais conhecido como Chico Lima, simplesmente ignorou a audiência marcada para a tarde desta sexta-feira (24) na Corregedoria Fazendária da Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde responde a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
Embora as testemunhas arroladas pela Comissão Processante estivessem presentes, a Comissão deliberou por designar novas datas para as audiências. Serão realizadas novas intimações para que a instrução processual possa prosseguir com observância das normas procedimentais aplicáveis, bem como para observância do contraditório e ampla defesa.
“Ainda que esta audiência não tenha sido realizada, a Comissão prossegue seus trabalhos e acreditamos que entregaremos nosso relatório ao Colégio de Procuradores dentro dos prazos legais”, afirmou a presidente da Comissão Processante, Flávia Beatriz Corrêa da Costa.
Chico Lima chegou a ser preso no Rio de Janeiro durante a quarta fase da Operação Sodoma, deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) e objetiva investigar crimes de corrupção praticados por uma organização criminosa no Estado de Mato Grosso. O foco era o desvio de dinheiro público realizado por meio de uma das três desapropriações milionárias pagas pelo ex-governo Silval Barbosa, durante o ano de 2014. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas