Da redação - Foco Cidade
O procurador aposentado do Estado, Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, mais conhecido como Chico Lima, simplesmente ignorou a audiência marcada para a tarde desta sexta-feira (24) na Corregedoria Fazendária da Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde responde a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
Embora as testemunhas arroladas pela Comissão Processante estivessem presentes, a Comissão deliberou por designar novas datas para as audiências. Serão realizadas novas intimações para que a instrução processual possa prosseguir com observância das normas procedimentais aplicáveis, bem como para observância do contraditório e ampla defesa.
“Ainda que esta audiência não tenha sido realizada, a Comissão prossegue seus trabalhos e acreditamos que entregaremos nosso relatório ao Colégio de Procuradores dentro dos prazos legais”, afirmou a presidente da Comissão Processante, Flávia Beatriz Corrêa da Costa.
Chico Lima chegou a ser preso no Rio de Janeiro durante a quarta fase da Operação Sodoma, deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) e objetiva investigar crimes de corrupção praticados por uma organização criminosa no Estado de Mato Grosso. O foco era o desvio de dinheiro público realizado por meio de uma das três desapropriações milionárias pagas pelo ex-governo Silval Barbosa, durante o ano de 2014. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800