Da redação - Foco Cidade
O ex-vereador por Cuiabá, advogado Paulo Borges, passa a comandar a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI). A determinação do governador Pedro Taques será publicada ainda esta semana no Diário Oficial.
Paulo Borges e o vice-presidente da MTI, Evaristo Georgio Fava, estiveram reunidos com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás na manhã desta segunda-feira. Em seguida, Borges foi apresentado aos servidores da MTI e já iniciou o processo de transição juntamente com Evaristo, que respondia interinamente pela presidência da empresa desde a saída do presidente anterior, André Kompatscher, ocorrida em janeiro deste ano.
Paulo de Campos Borges Júnior tem 46 anos, é advogado, pós-graduado em Direito Público e Administrativo pela UFMT. Foi vereador por Cuiabá, diretor de Meio Ambiente da capital, diretor executivo do Instituto Predial e Territorial Urbano (IPDU), secretário municipal de Infraestrutura e secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT
Operação Guns da PC mira comércio ilegal de armas para outros estados
AL acata pedido de cooperativas e emenda pode retirar suspensão dos empréstimos
Operação da PC derruba facção; mais de 80 mandados no interior
Governo: avanço no Sistema de Cadastro Ambiental vai acelerar regularização
MP: homem é condenado a 45 anos por matar criança
O servidor que tem um cargo de fonoaudiólogo e outro de fisioterapeuta pode receber duas aposentadorias no Regime Próprio?
Aviso: AMDEP realiza audiência em VG para debater Tarifa Social de Água
Conflito sucessório: o risco invisível das empresas familiares