Advogado, escritor e titular da Cadeira 11 da Academia Mato-grossense de Letras (AML), Eduardo Mahon assina nesta quinta-feira (16) sua ficha de filiação ao PSDB do governador Pedro Taques.
A proximidade com Taques e nos quadros do PSDB gera perspectivas de um eventual ingresso de Mahon ao mundo da disputa eleitoral, fato que ele prefere não confirmar.
Ao ser indagado, Mahon explica sua opção:
"Espero que seja a primeira e a única. Não posso mais me manter longe da responsabilidade prática com a política. O PSDB foi minha opção natural, diante da proximidade/admiração com Dante e Ronan, por tantos anos. Não entro com perspectiva de cargos ou de candidaturas. Quero sinceramente auxiliar na formação de base, de cunho programático. Uns dirão que acerto. Outros, que erro. Mas não dá pra ser expectador da vida, um comentarista eterno, sem contribuir de forma prática para a mudança. Ninguém me chame de omisso, portanto. A verdade é que estou temeroso. Tenho acompanhado os bons e os péssimos exemplos da/na política. Peço a Deus que me ilumine e que me mantenha longe do mau caminho. Tenho família e dou valor à minha história e ao meu nome acima de qualquer vantagem. Conto com o carinho de todos vocês!"
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Quatro partidos exibem propaganda no rádio e na TV nesta semana
Mercado financeiro reduz previsão de inflação para 4,8%
Lula conversa com Trump e pede fim de tarifaço a produtos brasileiros
Campanha Nacional de Multivacinação começa hoje em todo o país
Diálogos...
Outubro Rosa: Como uma Rotina Pode Mudar a História da Sua Saúde
TJ assegura direitos a indígena com deficiência intelectual
Brinquedos lideram lista para Dia das Crianças, aponta pesquisa
A Constituição e a liberdade
Constituição de 1988: 37 anos de direitos e mudanças no país