Advogado, escritor e titular da Cadeira 11 da Academia Mato-grossense de Letras (AML), Eduardo Mahon assina nesta quinta-feira (16) sua ficha de filiação ao PSDB do governador Pedro Taques.
A proximidade com Taques e nos quadros do PSDB gera perspectivas de um eventual ingresso de Mahon ao mundo da disputa eleitoral, fato que ele prefere não confirmar.
Ao ser indagado, Mahon explica sua opção:
"Espero que seja a primeira e a única. Não posso mais me manter longe da responsabilidade prática com a política. O PSDB foi minha opção natural, diante da proximidade/admiração com Dante e Ronan, por tantos anos. Não entro com perspectiva de cargos ou de candidaturas. Quero sinceramente auxiliar na formação de base, de cunho programático. Uns dirão que acerto. Outros, que erro. Mas não dá pra ser expectador da vida, um comentarista eterno, sem contribuir de forma prática para a mudança. Ninguém me chame de omisso, portanto. A verdade é que estou temeroso. Tenho acompanhado os bons e os péssimos exemplos da/na política. Peço a Deus que me ilumine e que me mantenha longe do mau caminho. Tenho família e dou valor à minha história e ao meu nome acima de qualquer vantagem. Conto com o carinho de todos vocês!"

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado