• Cuiabá, 18 de Setembro - 00:00:00

Polícia prende autor de latrocínio ocorrido em salão de beleza em Cuiabá


Da redação - Foco Cidade

A Polícia Judiciária Civil prendeu nesta quinta-feira (9) Diego Solda Belizário, 22 anos, autor do latrocínio que vitimou um homem em um salão de beleza no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

O crime aconteceu no dia 30 de novembro de 2016, momento em que Clodoaldo de Andrade Leite, 38, havia levado a filha de 09 anos para procedimentos em um salão de beleza.  Segundo o proprietário do estabelecimento o criminoso teria invadido o local, usando uma capa de chuva e portando arma de fogo, vindo em seguida, a anunciar o roubo.

Nesse momento, ainda conforme relatos testemunhais, a vítima teria se levantado e ido em direção ao suspeito que efetuou 03 disparos contra Clodoaldo, vindo a atingir a região do tórax. O criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo o delegado de polícia da Derf, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, que preside as investigações, apesar da autoria estar completamente elucidada, os esforços do inquérito policial seguem para apurar a real motivação do crime. “Além do roubo seguido de morte (latrocínio), outros detalhes do crime ainda serão apurados no decorrer das investigações, após interrogatório do preso e confronto com demais provas já levantadas até o momento".

A investigação mobilizou equipes da especializada, em diversas diligências com o intuito de identificar o autor dos disparos que mataram Clodoaldo, sendo realizado reconhecimento fotográfico do criminoso.

Detido na manhã desta quinta-feira (09), Diego Solda Belizário, 22, confessou informalmente a autoria de crime. No entanto, ele ainda será interrogado no decorrer do dia para expor a sua versão dos fatos.

A prisão de Diego, que possui diversas passagens criminais, é resultante de cumprimento de mandado de prisão temporária de 30 dias e foi realizada em via pública nas proximidades do bairro Recanto dos Pássaros. Segundo o delegado Guilherme Fachinelli neste período o inquérito policial será concluso e remetido ao Judiciário. (Com assessoria)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: