Da redação - Foco Cidade
O Serviço Nacional de Emprego (Sine) anunciou a abertura de 616 vagas em 18 municípios de Mato Grosso. Somente em Cuiabá são 119 oportunidades.
Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), Sapezal (499 km de Cuiabá), Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá), Cuiabá, Barra do Garças (521 km de Cuiabá) e Água Boa (746 km de Cuiabá), estão entre os municípios com maior número de oportunidades apresentadas.
As áreas de atuação são para cargos de nível fundamental, médio e superior como, por exemplo, pedreiro, recepcionista de hotel, mecânico de manutenção de máquina industrial, professor de português, faxineiro, desenhista industrial gráfico, torneiro mecânico, entre outros.
É importante que os interessados procurem uma das unidades do Sine mais próxima de sua região o quanto antes. Atualmente, o órgão possui 27 unidades espalhadas em 26 municípios. Na capital, são duas, uma localizada na Rua Baltazar Navarros, região central e outra no Ganha Tempo.
Para concorrer a uma das vagas, basta se cadastrar no banco de empregos. As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. Para conferir o quadro completo de trabalhos por município, disponibilizados pelo Sine.
Cuiabá
Na capital, entre as 119 oportunidades, quatro são exclusivas para Pessoas Com deficiência (PCD). Auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, inspetor de alunos e operador de vendas estão entre as áreas apresentadas para atuação.
Quanto ao público em geral, há vagas para motorista carreteiro, costureiro, auxiliar de contas a pagar e conferente de controle de produção. Para estas vagas citadas, por exemplo, os salários chegam a R$ 1.728. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento