Da Redação
"As obras de implantação do Sistema BRT serão interrompidas temporariamente a partir de segunda-feira (15/12), na Avenida XV de Novembro e em frente ao Shopping Pantanal, como forma de não prejudicar o comércio durante o período de vendas do natal. O retorno das obras nesses trechos será após as festas de fim de ano. Os trabalhos, no entanto, continuam em outros locais" - avisa a Secretaria de Estado de Infraestrutura.
A gestão estadual ressalta:
Em frente ao Shopping Pantanal será interrompida a execução do sistema de drenagem. Os pontos abertos serão fechados e os serviços retornarão apenas após o Natal. No entanto, as obras continuam em outros pontos, com a concretagem de pistas, construção do Parque Linear e serviços elétricos, com instalação de postes.
Já na Avenida XV de Novembro, as atividades de recuperação do asfalto também vão ser interrompidas no fim de ano, para não prejudicar o comércio local. Serão apenas finalizados serviços de drenagem nas Travessas Paiaguás e José Anibal Bouret.
As obras do BRT continuam a ser executadas no trecho entre o CREA e a Rua Voluntários da Pátria, com fresagem e aplicação de nova capa asfáltica, assim como no trecho entre a Praça Ipiranga e o Ginásio do Colégio São Gonçalo, onde estão sendo instaladas geogrelhas.
Próximo ao Shopping Popular são executadas as obras de drenagem, com instalação de tubos, utilizando método não destrutivo.
Complexo Leblon
Já na Avenida Miguel Sutil, as obras do Complexo Viário do Jardim Leblon seguem em andamento com a execução dos muros de contenção da trincheira próxima a Rua Boa Vista, perfuração de estacas para o viaduto em frente ao Todimo Lar Center, serviços de drenagem, aterro e contenções.
Com Guilherme Blatt/Sinfra-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
MT: PF deflagra operação contra práticas criminosas em Terra Indígena
IPVA 2025: Sefaz alerta 330 mil contribuintes por atraso no pagamento
Tribunal de Justiça de MT mantém condenação por erro médico
Justiça: empresa não reduz dívidas e terá que devolver valores pagos
Dívida Inflamável: grupo do setor de combustíveis sofre bloqueio de 79 mi
SER Família Habitação: governador destaca construção de novas casas
Quando comida prática vira risco para o seu coração — e o que você pode fazer agora
Estudo CNC: aumenta número de famílias com contas em atraso
Anvisa adia revisão do marco regulatório e breca futuro da cannabis medicinal no Brasil
A democratização dos dados é o caminho para destravar o potencial da IA no setor financeiro