Parte da região central de Várzea Grande lidou com um "apagão" no sistema da Operadora Vivo - na manhã desta segunda-feira (24/11) - móvel e internet.
Nada - absolutamente nada funcionava..
O serviço de reclamação da empresa limitou-se a informar que "o sistema estava em manutenção" - e que voltaria a funcionar até o final desta manhã.
Voltou, mas e quem paga o transtorno e atraso nos serviços ou pela falta de comunicação a que ficamos?
Manutenção? Não havia outro dia (e tivemos recente feriado) para isso??
Diante desse quadro - só resta lamentar - ou entrar na longa fila de reclamações de operadoras de telefonia móvel e internet - e os resultados? Só para aqueles com muita, mas muita, muita paciência mesmo..


Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?