Da Redação
"Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem, de 31 anos, por tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (3.8), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e tentar afogar a sua esposa em uma piscina, durante uma discussão" - pontua a PM.
Por meio da assessoria, complementa:
Por volta de 20h, a equipe do 9º BPM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Altos do Parque II. No local, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, com ferimentos pelo corpo, na frente de sua residência.
Para os militares, a mulher relatou que as agressões se iniciaram após uma discussão do casal por conta da mudança de residência deles. Ainda segundo a vítima, após a recusa dela em se mudar naquela noite, o suspeito desferiu socos na cabeça, braços e costas contra ela.
A mulher conta que conseguiu fugir das agressões uma vez, momento em que o homem a atacou novamente com socos e tentou lhe enforcar. Em seguida, o agressor ainda arrastou a vítima para a piscina da casa e tentou afogar a esposa.
A vítima conseguiu fugir novamente do suspeito e foi até a rua, em frente do imóvel do casal, e gritou por socorro, conseguindo acionar a Polícia Militar que compareceu rapidamente ao local e deteve o homem em flagrante.
Durante a verificação dos antecedentes do homem, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Hallef Oliveira/Assessoria/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800