Da Redação
O Governo - por meio da Pasta da Saúde - comunica: "estão abertas 42 vagas para médicos interessados em atuar no novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá. A unidade do Governo do Estado do Mato Grosso, que será gerida pelo Einstein Hospital Israelita e terá foco em casos de alta complexidade, representa uma importante expansão no acesso à saúde de qualidade para a população mato-grossense".
A gestão ressalta ainda que:
Nas vagas abertas para médicos, estão contemplados os seguintes grupos assistenciais:
1. Clínicas Médicas e Ambulatoriais;
2. Pediatria e Subespecialidades Pediátricas;
3. Neurologia;
4. Hematologia e Oncologia;
5. Emergência e Terapia Intensiva;
6. Cirurgias Gerais e Subespecialidades;
7. Ortopedia e Diagnóstico por imagem.
“Os médicos e outros profissionais interessados em trabalhar no Hospital Central podem ter certeza de que será um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador, em uma unidade de ponta, para atender com excelência os cidadãos em Mato Grosso”, destacou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.
As inscrições estão abertas até 4 de agosto. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.
Segundo Miriam Branco, diretora executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.
Com uma infraestrutura de ponta, o Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano. Para isso, a seleção dos profissionais que atuarão na unidade está voltada à formação de uma equipe multiprofissional comprometida com a excelência assistencial, a segurança do paciente e a disseminação do conhecimento técnico-científico.
Os interessados devem acessar as vagas disponíveis clicando aqui. Ao entrar na página de oportunidades, é necessário digitar a palavra-chave "Cuiabá" para visualizar todas as posições abertas para atuação no Hospital Central. O processo seletivo será composto por três etapas:
• Avaliação curricular dos candidatos;
• Prova teórica online, que avaliará conhecimentos técnicos;
• Entrevista com comitê formado especificamente para a seleção.
Além das vagas para médicos, há também oportunidades para analista de sistemas, coordenador de segurança do trabalho, farmacêutico, líder de almoxarifado e técnico administrativo.
As inscrições estão abertas até 4 de agosto. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.
Fonte: Assessoria/SES-MT e Assessoria do Einstein

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800