Da Redação
"Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam, na terça-feira (22/7), 391 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 490 quilos, em Rondonópolis. Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas" - considera a PM.
Por meio da assessoria, complementa:
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero de Combate às Facções Criminosas, os policiais militares receberam informações da Polícia Rodoviária Federal de que o condutor de um veículo Citroën C3, vindo do estado de Mato Grosso do Sul, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.
Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento no município e flagraram o suspeito trafegando na estrada sentido a uma área conhecida como Campo Limpo. Ao abordarem o suspeito e durante busca veicular, os militares encontraram diversos tabletes de maconha.
À PM, o suspeito confessou que teria deixado outra carga de ilícitos em uma residência localizada no Parque dos Lírios. As equipes se deslocaram até o imóvel e apreenderam outra carga de maconha.
O homem ressaltou que receberia o valor de R$ 3,5 mil de uma facção criminosa para realizar o transporte da droga. O traficante e todo ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Proa Clandestina da PF mira tráfico de drogas em MT
TJ afasta servidores suspeitos de fraudes na conta de depósito judicial
Tribunal de Justiça valida cobrança da taxa condominial para coberturas
Em nota, TJ cita suposta irregularidade e lembra apoio à operação
Haddad: negociações com os EUA continuarão mesmo com tarifaço em vigor
PC, com apoio do TJ, derruba fraudes milionárias no Judiciário
Autossabotagem Não É Falha – É Medo de Ser Livre
Astronomia: duas chuvas de meteoros vão iluminar o céu no fim de julho
Mineração, IA e logística: a tríade para o Brasil liderar a nova economia energética
TJ: incidente de insanidade mental não gera nulidade de processo