Da Redação
"Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam, na terça-feira (22/7), 391 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 490 quilos, em Rondonópolis. Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas" - considera a PM.
Por meio da assessoria, complementa:
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero de Combate às Facções Criminosas, os policiais militares receberam informações da Polícia Rodoviária Federal de que o condutor de um veículo Citroën C3, vindo do estado de Mato Grosso do Sul, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.
Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento no município e flagraram o suspeito trafegando na estrada sentido a uma área conhecida como Campo Limpo. Ao abordarem o suspeito e durante busca veicular, os militares encontraram diversos tabletes de maconha.
À PM, o suspeito confessou que teria deixado outra carga de ilícitos em uma residência localizada no Parque dos Lírios. As equipes se deslocaram até o imóvel e apreenderam outra carga de maconha.
O homem ressaltou que receberia o valor de R$ 3,5 mil de uma facção criminosa para realizar o transporte da droga. O traficante e todo ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/PMMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores