Da Redação
"Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (21/7), no bairro Alvorada, em Cuiabá, suspeito de agredir a ex-companheira e ameaçar arrancar os dedos dela", informa a PC.
De acordo com a Polícia Civil, "a prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), em cumprimento de mandado de prisão preventiva emitido pelo Tribunal de Justiça, por meio da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher".
Por meio da assessoria, complementa:
O crime ocorreu em junho deste ano, quando o suspeito, inconformado com o término da relação, agrediu a vítima de 23 anos, com socos e pontapés. Além disso, ele cortou o cabelo dela com uma faca e, por fim, ameaçou cortar todos os dedos dela.
No dia 1º de julho, o suspeito voltou a fazer novas ameaças, chegando a invadir a casa da vítima munido de uma faca e ferindo o atual companheiro da vítima. Tal crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à DEDM-VG e, posteriormente, apresentado à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800