Da Redação
"Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (21/7), no bairro Alvorada, em Cuiabá, suspeito de agredir a ex-companheira e ameaçar arrancar os dedos dela", informa a PC.
De acordo com a Polícia Civil, "a prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), em cumprimento de mandado de prisão preventiva emitido pelo Tribunal de Justiça, por meio da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher".
Por meio da assessoria, complementa:
O crime ocorreu em junho deste ano, quando o suspeito, inconformado com o término da relação, agrediu a vítima de 23 anos, com socos e pontapés. Além disso, ele cortou o cabelo dela com uma faca e, por fim, ameaçou cortar todos os dedos dela.
No dia 1º de julho, o suspeito voltou a fazer novas ameaças, chegando a invadir a casa da vítima munido de uma faca e ferindo o atual companheiro da vítima. Tal crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à DEDM-VG e, posteriormente, apresentado à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Com Assessoria PC


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores