Da Redação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde - pontua que "prendeu, na terça-feira (1º.7), um homem, de 32 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos, em Lucas do Rio Verde".
Segundo a PC, "a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi acionada na sede do Conselho Tutelar com a denúncia sobre o abuso contra a adolescente e a informação de que o suspeito estava, naquele momento, no local, para averiguar a situação".
A Polícia Civil ressalta ainda que:
Segundo as investigações, a adolescente vinha sofrendo abusos há cerca de uma semana, mas sem chegar à conjunção carnal. Até que, na madrugada de terça-feira (1º), o padrasto teria tentado manter relação sexual com ela.
Após a equipe ouvir as conselheiras tutelares, o suspeito foi conduzido para a delegacia. Durante a condução, o suspeito confessou o crime, disse que realmente vinha abusando da enteada e que, inclusive, a última vez teria sido na noite anterior, dando detalhes de como havia acontecido.
Porém, o suspeito alegou que a vítima “havia aberto a porta para ele fazer isso”. E, enquanto confessava, a todo momento, a preocupação do suspeito não era a descoberta do crime, mas sim de que iria perder seu cargo na igreja que congrega, visto que ele é pastor, não demonstrando nenhum arrependimento real em relação ao que tinha praticado.
O suspeito ficou preso e à disposição da Justiça. As investigações continuam para a conclusão do inquérito.
Com Karina Cabral/Assessoria/PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800