Da Redação
"A Secretaria Adjunta de Inclusão voltará a funcionar em sua sede oficial, a partir desta quinta-feira, 15 de maio. O atendimento será retomado no prédio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Inclusão, localizado na Avenida Archimedes Pereira Lima, nº 1000, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O expediente começa às 8h da manhã" - informa o Palácio Alencastro.
A gestão pontua ainda que:
Desde o início do ano, os atendimentos estavam sendo realizados provisoriamente na sede da Controladoria Geral do Município (CGM), na Avenida Mato Grosso, em razão de uma reforma na estrutura física da secretaria. Com a conclusão das melhorias, o espaço original está novamente apto a receber a população com mais conforto e acessibilidade.
A mudança representa a retomada do funcionamento integral da pasta em sua sede própria, oferecendo melhores condições de atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, com foco especial na inclusão de pessoas com deficiência, idosos e demais públicos atendidos pela política de assistência social do município.
A Secretaria reforça que os atendimentos realizados até agora na CGM serão completamente transferidos para o novo endereço. No entanto, o programa BUSCAR, voltado à localização e acolhimento de pessoas em situação de rua, seguirá com seu atendimento normalmente, sem alterações.
A gestão municipal agradece a compreensão da população durante o período de transição e reforça o compromisso com a promoção da inclusão e dos direitos sociais em Cuiabá.
Com Ulisses Lalio/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan