Da Redação
"A Secretaria Adjunta de Inclusão voltará a funcionar em sua sede oficial, a partir desta quinta-feira, 15 de maio. O atendimento será retomado no prédio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Inclusão, localizado na Avenida Archimedes Pereira Lima, nº 1000, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O expediente começa às 8h da manhã" - informa o Palácio Alencastro.
A gestão pontua ainda que:
Desde o início do ano, os atendimentos estavam sendo realizados provisoriamente na sede da Controladoria Geral do Município (CGM), na Avenida Mato Grosso, em razão de uma reforma na estrutura física da secretaria. Com a conclusão das melhorias, o espaço original está novamente apto a receber a população com mais conforto e acessibilidade.
A mudança representa a retomada do funcionamento integral da pasta em sua sede própria, oferecendo melhores condições de atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, com foco especial na inclusão de pessoas com deficiência, idosos e demais públicos atendidos pela política de assistência social do município.
A Secretaria reforça que os atendimentos realizados até agora na CGM serão completamente transferidos para o novo endereço. No entanto, o programa BUSCAR, voltado à localização e acolhimento de pessoas em situação de rua, seguirá com seu atendimento normalmente, sem alterações.
A gestão municipal agradece a compreensão da população durante o período de transição e reforça o compromisso com a promoção da inclusão e dos direitos sociais em Cuiabá.
Com Ulisses Lalio/Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores