Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande ressalta que "prorrogou até ao dia (09) o prazo de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com desconto na cota única de 20% para quem está em dia com o Fisco Municipal".
O Executivo municipal acrescenta:
Vale lembrar que, com o feriado do dia do trabalhador (1º) e com o decreto de ponto facultativo de ontem (2), não haverá expediente na Secretaria de Gestão Fazendária, ou seja, os atendimentos serão feitos a partir de segunda-feira (5). O decreto com a nova data está publicado na edição de hoje do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso.
Conforme o secretário de Gestão Fazendária, Marcos José da Silva, os boletos do IPTU 2025 podem ser emitidos na aba IPTU pelo site oficial da Prefeitura, pelo atendimento virtual no WhatsApp (65) 98459-8124 ou de forma presencial nas sedes da Prefeitura de Várzea Grande e na Subprefeitura do bairro Cristo Rei de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. O IPTU também pode ser pago diretamente nas Casas Lotéricas com o número do CPF do titular do imóvel.
“Essa é mais uma oportunidade para os nossos munícipes garantirem o desconto de 20%. Estamos garantindo todas as facilidades para que possam quitar o seu IPTU. Aproveite, emita seu boleto digital, venha ser atendido conosco ou vá direto até a Casa Lotérica e garanta seu desconto”, finaliza Marcos.
Com José Wallison/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rombo Bilionário no Banco Central Expõe a Fragilidade Cibernética do Brasil
Trilhos Vulneráveis - Modelo chinês repete padrão de neocolonialismo moderno
Nova regra da ANS para negativas de planos de saúde: maior proteção ao beneficiário
Senado: Wellington defende direitos dos agentes de saúde e de endemias
STF, IOF e o Protagonismo que Não Lhe Cabe: Quando os Três Poderes Esquecem seus Limites
B15: a mistura que fortalece a cadeia da soja
Mais Férias e Menos Telas: Equilibrando o Digital e o Real
Brasileiros sacaram R$ 315 milhões em valores a receber em maio
Várzea Grande lembra ICMS arrecadado e aponta perda de receita
Servidor é peça-chave para transformar o Estado, crava Pivetta