A Prefeitura de Cuiabá publicou, na quinta-feira (24), a 24ª convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva (Edital nº 12/2024/GS/SME), divulgado originalmente na Gazeta Municipal nº 937, de 27 de agosto de 2024.
Nesta nova convocação, 56 candidatos estão sendo chamados para assumir funções em diversas unidades educacionais da rede pública municipal, com atuação prevista para o ano letivo de 2025. As vagas abrangem os seguintes cargos: Pedagogo, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Professores de Arte, Educação Física e Pedagogia.
Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, no dia 25 de abril de 2025, seguindo os horários estabelecidos nos editais, para a entrega de documentos e participação no processo de atribuição.
Atenção às orientações
A Secretaria de Educação reforça que não haverá segunda chamada. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou deixar de apresentar a documentação exigida será eliminado do processo seletivo. Nesses casos, serão convocados os próximos classificados.
Entre os documentos exigidos (originais e/ou cópias), estão: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Certificado de Reservista (para homens), comprovante de residência, diploma ou certificado com histórico escolar, exame admissional e certidões negativas, além de conta corrente no Banco do Brasil (se houver).
O candidato que chegar atrasado e já tiver seu nome chamado será realocado ao final da lista. Comparecimento fora do horário estabelecido acarretará eliminação do certame, conforme o item 13.3 do edital.
O processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação ofertou 2.015 vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. O objetivo é suprir a demanda nas unidades escolares durante ausências de servidores efetivos, garantindo o funcionamento adequado do ensino público municipal.
Até o momento, já foram convocados 5.261 candidatos nas 23 convocações anteriores, abrangendo todas as regionais da capital e também unidades do campo.
Fonte: Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal