Da Redação
"A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti e o vice-prefeito, Tião da Zaeli – ambos do PL, apresentaram três novos secretários municipais. A confirmação ocorreu durante coletiva de imprensa sobre o Balanço dos 100 Dias nesta terça-feira (15)", assinala a gestão.
O Executivo municipal destaca:
Na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel), o novo secretário é Cleiton Marino Santana. “Trabalho há 26 anos com educação e recebo esse privilégio de ser secretário municipal. Chego com a missão de zerar a fila de espera na educação infantil que a atual gestão herdou. Vamos acompanhar essas novas obras que estão sendo tocadas para que sejam entregues o mais rápido possível para isso”, disse Marino.
O especialista em gestão pública e finanças, Marcos José da Silva, foi escolhido como o novo secretário municipal de Gestão Fazendária. Marcos é servidor estatutário no cargo de técnico de controle externo no Tribunal de Contas de Mato Grosso. O novo secretário também é especialista em direito constitucional e pós-graduado em direito de estado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Ele também já foi secretário de administração e de saúde, na gestão do vice-prefeito, Tião da Zaeli. “Recebo com muita honra esta nova missão em Várzea Grande. Agradeço a prefeita Flávia Moretti e ao vice Tião da Zaeli por confiarem em meu nome para esta função tão importante. Assumo com o compromisso de fortalecer a gestão fiscal do nosso município, com ética, com transparência com a prefeita Flávia e com toda a população”, afirmou.
Na Secretaria de Administração, foi escolhido como secretário Antônio Roberto Possas de Carvalho. Ele é formado em ciências contábeis e direito, além de ser especialista em estatística aplicada ao planejamento, em planejamento governamental, em direito público e em fundamentos da modernidade administrativa.
“Considero-me uma pessoa técnica. Estou aqui para colaborar com a gestão no que for necessário. Nunca parei de estudar, de me capacitar e de buscar conhecimento, por isso acredito que fui escolhido para esta função tão importante dentro do município”, disse Possas.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Dano ambiental e acordo com MP: fazendeiro deve pagar R$ 686 mil
Prefeita de VG critica gestão de Kalil e destaca mapa de avanços
TJ manda pagar R$ 10 mil a mãe por remoção indevida de corpo do filho
PF: Operação Kéfale desmantela facção criminosa em 11 estados
Parque Tecnológico: Flávia confirma convite a empresa de tecnologia russa
Wellington reforça oposição e pede urgência na votação da Anistia
Operação da PF apreende 51 kg de Skunk em Terra Indígena
É possível a concessão de abono de permanência após a aposentadoria?
Mercado eleva previsão para expansão da economia em 2025
Manuscritos à prova de Inteligência Artificial