• Cuiabá, 15 de Abril - 00:00:00

Edivaldo Ribeiro, sempre te amarei..


Sonia Fiori

Meu mestre Edivaldo Ribeiro partiu neste domingo (13/4) - morte não existe! 

Deus em sua misericórdia abriu os portões do Céu para mais esse grande - e essa palavra não consegue espelhar a magnitude desse espírito. Cumpriu uma missão de 82 anos.

Estou em um misto de tristeza - porque eu e muitos outros da área estamos nos sentindo um tanto desemparados nesse momento.. Por outro lado, imagino a alegria no Reino de Deus!! 

Penso ser uma festa no mundo espiritual, porque estar com ele sempre é contagiante!!

Meu primeiro trabalho na área de Comunicação: fui contratada por Edivaldo Ribeiro na TV Mundial e passei alguns anos com ele no comando/direção - da TV para a Rádio Cultura e outros canais.

Em determinado momento surgiu outro projeto - e adivinhem? Eu demorei meses para conseguir me desenlaçar. Por quê? Porque é impossível não se apaixonar por Edivaldo Ribeiro e por todos os motivos desse mundo.

Um extraordinário comunicador e com um dom avassalador de conquistar os corações por ser simplesmente um dos mais belos seres do Pai nessa Terra Passagem.

Cansei de ver Edivaldo Ribeiro abrir sua carteira para pessoas que pediam ajuda - e dar tudo o que havia nela. Ele ria com muita facilidade de situações de "aperto" financeiro - porque sempre teve a convicção de que quando se aplica o bem, a colheita é farta aos olhos de Deus!!

Aprendi com ele - além da lida no jornalismo - a ver dificuldades com outros olhos (como minha família que está com Deus também sempre me ensinou).

Imenso Edivaldo Ribeiro.. As descrições não conseguem te abraçar..

Escrevo agora com as lágrimas da saudade que já alfineta a alma, e só posso pensar em Gratidão meu querido.. Muito obrigada!

Está encantando o Céu.. Sua presença aqui foi espetacular!!   

Eu sei que nos reencontraremos novamente e você dirá: "Aí vem a Soninha!!". 

Sempre te amarei!!!!!! Até..

A você:

"Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós" - da obra "O Pequeno Príncipe' - Antoine de Saint-Exupéry.

Atualizado (14/4)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: