Da Redação
"A Guarda Municipal de Várzea Grande e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil (Derf) realizaram, nesta quinta-feira (10), a Operação Reverbera, com o objetivo de combater o crime de receptação", assinala a gestão.
O Executivo municipal detalha:
Conforme o comandante da Guarda Municipal, Juliano Lemos, a primeira ação foi de forma orientativa sobre a lei de receptação e também as formas de como identificar produtos de origem duvidosa. “A presença ostensiva das forças de segurança e fiscalização municipal nesses pontos é fundamental para coibir práticas ilegais e reforçar a sensação de segurança à população”, afirma Juliano.
O Guarda Municipal Albertino, explica que a ação também contou com o apoio das equipes de fiscalização do Meio Ambiente e da Gestão Fazendária do Município. Durante a operação foram visitados 17 pontos, conhecidos como "sucatões".
“Fomos, nesta primeira ação, orientar os empresários de todas as regiões de Várzea Grande. Todas as forças de segurança estão unidas no enfrentamento à criminalidade patrimonial, desarticulando a cadeia de receptação e, consequentemente, reduzindo os índices de furtos dentro do nosso Município”, disse Albertino.
Com José Wallison/Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Adulteração de combustível: Operação da PM prende suspeito
Pedido de socorro: PM resgata mulher mantida em cárcere privado
O STF e o pequeno produtor rural
Saúde: Justiça manda operadora reembolsar custos com UTI
TJ: construtora é condenada por propaganda enganosa
INSS libera R$ 2,3 bilhões em atrasados para 152,3 mil segurados
Comissão aprova prioridade na CNH gratuita para PcDs de baixa renda
Cuiabá: Operação da PC prende acusado de furtos em série
Wellington critica decisão da China e defende produtor brasileiro
Carta de consórcio: TJ mantém indenização por atraso na liberação