Da Redação
"O contribuinte de Várzea Grande pode pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em casas lotéricas com o número do CPF do titular ou com número de inscrição do imóvel. Vale lembrar que o vencimento para pagamento da primeira parcela e da cota única, com desconto de até 20%, é para esta sexta-feira (11)", comunica a gestão.
O Executivo municipal evidencia:
O secretário municipal de Gestão Fazendária, José Francisco Mazzuco Júnior, os boletos também podem ser emitidos na aba IPTU pelo site oficial da Prefeitura, pelo atendimento virtual no WhatsApp (65) 98459-8124 ou de forma presencial na sede da Prefeitura de Várzea Grande e na Subprefeitura do bairro Cristo Rei.
“Hoje, nosso IPTU é virtual e isso tem ajudado muito para agilizar os atendimentos presenciais, como também facilitado a vida de grande parte dos nossos contribuintes. Estamos dando mais alternativas de pagamento, como também proporcionando mais conforto e agilidade ao munícipe”, disse Mazzuco.
Refis
O secretário também relembra que o Programa de Regularização Fiscal (Refis 2025) finaliza amanhã, quinta-feira, dia 10. “O contribuinte regularizado junto ao Fisco Municipal garante vantagens, como por exemplo, o desconto de 20% no IPTU. Estamos convocando a nossa população para que regularize a situação para que tenha acesso a diversos benefícios”, disse.
Com José Wallison/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?
STF e a chance de corrigir o injusto cálculo da aposentadoria por invalidez
Idoso é preso acusado de maus-tratos de animal e crimes ambientais