A Comissão Examinadora do Concurso Público do Poder Judiciário de Mato Grosso para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva retificou, em parte, o Edital TJMT/DGP nº 3/2025, que tornou público o resultado preliminar da prova objetiva, com relação aos cargos de Analista Judiciário (Direito) e Oficial de Justiça.
A retificação foi publicada na edição nº 11.882, desta terça-feira (04 de fevereiro), do Diário de Justiça Eletrônico (DJe). O edital é assinado pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, presidente da Comissão.
A Banca Examinadora observou a necessidade de retificação do gabarito oficial definitivo, em decorrência de inconsistências encontradas.
Recursos - Os candidatos que concorrem aos cargos de Analista Judiciário e Oficial de Justiça que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva terão o prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da retificação (dias 05 e 06 de fevereiro).
Como interpor o recurso - O recurso deve ser interposto por meio de link disponibilizado na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela análise do recurso.
Leia a íntegra do Edital nº 5 de 03 de fevereiro de 2025, disponível nas páginas do DJE 39 a 226.
Por Marcia Marafon/Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Papa Francisco deixa o hospital após quase 40 dias internado
Reforma Tributária e as pequenas empresas
Prefeitura de VG confirma nova força-tarefa contra Aedes aegypti
A terra do sol nascente
Esporte: Combustível Para Alta Performance no Trabalho e na Vida
Projeto proíbe ex-dirigentes de empresas fiscalizadas na Anatel
Justiça tributária: mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil
Tribunal de Contas avisa: Orçamento Mulher começa na próxima terça-feira
Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril
Evolução ou Revolução? De principal componente da internet mundial à segurança perimetral. Descubra agora as novas funcionalidades e benefícios da fibra óptica