Da Redação
Operação integrada das forças de segurança, com participação da Polícia Federal, apreendeu cerca de 420 kg de cocaína em Mato Grosso.
A ação contou ainda com o Gefron/MT e o Bope/MT no "enfrentamento ao tráfico de drogas nesta quarta-feira (15/1) - nas proximidades de Pedra Preta/MT", segundo a PF.
Via Comunicação, reforça:
A operação teve início a partir da informação de um colaborador à Polícia Federal. O homem relatou a presença de um indivíduo em atitude suspeita, nas proximidades de um frigorífico em Rondonópolis/MT.
O suspeito realizava reparos emergenciais no teto do caminhão, utilizando materiais que aparentavam ser cola ou silicone.
Após a análise dos dados, a Polícia Federal, o Gefron e o Bope planejaram a operação, que resultou na localização e apreensão do entorpecente.
A abordagem do caminhão ocorreu na BR-364 e culminou na prisão do motorista. Tanto a droga quanto o preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações e ações contra o tráfico de drogas continuam, com foco na prisão de lideranças, descapitalização patrimonial e na desarticulação de organizações criminosas.
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal