Está tudo pronto para a realização do *38º Vinde e Vede*, que será realizado na Arena Pantanal, *de 1º a 4 de março de 2025*. A decisão foi tomada pela equipe organizadora do evento, coordenada pelo empresário Adriano Botelho. Serão quatro dias de oração, adoração e muita animação com os católicos da Arquidiocese de Cuiabá.
“A Arena tem muito mais conforto para as pessoas e nós estamos empenhados em oferecer ainda mais qualidade nesse Encontro que já tem história na Arquidiocese”, destaca o coordenador. O Maior encontro Católico de Carnaval da Região Centro Oeste contará com a participação das 33 Paróquias, além de pastorais e movimentos.
“Nós, enquanto Arquidiocese, sabemos da responsabilidade que temos com o nosso povo e um Encontro ao nível de arquidiocese demanda muita gente”, ressaltou o coordenador arquidiocesano de pastoral, padre Eduardo Queiroz.
São mais de duas mil pessoas envolvidas na organização, planejamento e execução do Vinde e Vede. Voluntários e fiéis, fazem parte de uma Comissão Central que prepara o Vinde e Vede.
“Recebemos pessoas de Mato Grosso inteiro e de várias partes do País, o Vinde e Vede é espaço para evangelização e para Encontro da comunidade. A 38ª edição terá uma nova disposição de palco, ainda mais próxima do público; nova praça de alimentação, para facilitar a circulação das pessoas; e também um amplo acesso ao Parque da Fé, um shopping católico com exposições, venda de produtos católicos e incentivo para que todos conheçam a diversidade dos carismas da Igreja Católica.
A entrada para o Vinde e Vede será 1kg de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados para obras sociais em andamento na Arquidiocese de Cuiabá.
Fonte: Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aviso do Estado: bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil
Operação prende homem que se passava por policial federal
PC combate comércio ilegal e apreende três toneladas de pescado
Governo: mais 83 novos ônibus para transportar alunos do campo
Responsabilidade Social: um compromisso que transforma
O Tema 1404 do STF e a suspensão da prescrição: o que o réu tem a ver com isso?
Saúde: TCE lidera Comissão de Monitoramento para reduzir judicialização
A nova era do risco: como o setor de seguros vem se adaptando ao avanço dos eventos climáticos extremos
Cultura Organizacional é alicerce para as redes de franquias
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação