Está tudo pronto para a realização do *38º Vinde e Vede*, que será realizado na Arena Pantanal, *de 1º a 4 de março de 2025*. A decisão foi tomada pela equipe organizadora do evento, coordenada pelo empresário Adriano Botelho. Serão quatro dias de oração, adoração e muita animação com os católicos da Arquidiocese de Cuiabá.
“A Arena tem muito mais conforto para as pessoas e nós estamos empenhados em oferecer ainda mais qualidade nesse Encontro que já tem história na Arquidiocese”, destaca o coordenador. O Maior encontro Católico de Carnaval da Região Centro Oeste contará com a participação das 33 Paróquias, além de pastorais e movimentos.
“Nós, enquanto Arquidiocese, sabemos da responsabilidade que temos com o nosso povo e um Encontro ao nível de arquidiocese demanda muita gente”, ressaltou o coordenador arquidiocesano de pastoral, padre Eduardo Queiroz.
São mais de duas mil pessoas envolvidas na organização, planejamento e execução do Vinde e Vede. Voluntários e fiéis, fazem parte de uma Comissão Central que prepara o Vinde e Vede.
“Recebemos pessoas de Mato Grosso inteiro e de várias partes do País, o Vinde e Vede é espaço para evangelização e para Encontro da comunidade. A 38ª edição terá uma nova disposição de palco, ainda mais próxima do público; nova praça de alimentação, para facilitar a circulação das pessoas; e também um amplo acesso ao Parque da Fé, um shopping católico com exposições, venda de produtos católicos e incentivo para que todos conheçam a diversidade dos carismas da Igreja Católica.
A entrada para o Vinde e Vede será 1kg de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados para obras sociais em andamento na Arquidiocese de Cuiabá.
Fonte: Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal