Da Comunicação TJMT
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso pontua que "a convocação dos candidatos classificados para a segunda etapa do Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura foi publicada na sexta-feira (10 de janeiro), no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), edição nº 11865, por meio do Edital nº 01/2024".
Ressalta que "as provas escritas, (discursiva e de sentenças cível e criminal), serão realizadas nas datas prováveis de 09 e 10 de fevereiro, em Cuiabá".
Via Comunicação, destaca ainda que:
No dia 09 de fevereiro, no período da manhã, das 8h até 12h, será realizada a prova discursiva, e das 15h às 20h, a prova prática de Sentença Cível. Já no dia 10 de fevereiro, no período das 09h às 14h, será realizada a prova prática de Sentença Criminal. O portão de acesso ao local de provas será fechado 30 minutos antes do início das provas (horário local).
Conforme o edital, os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjmtjuiz24, a partir do dia 03 de fevereiro de 2025 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
No edital estão listados os materiais de uso permitido, como legislação não comentada, não anotada e não comparada; códigos; decretos e resoluções, que poderão conter evidências de utilização anterior, como trechos marcados por marca texto e separação de códigos por cores. Também estão listados os materiais não permitidos, como códigos comentados, anotados ou comparados; anotações pessoais e livros, apostilas e anotações.
O material de consulta permitido será conferido antes e no decorrer das provas discursivas, quantas vezes se julgar necessário. O candidato que descumprir as instruções de utilização de material de consulta será eliminado do Concurso e suas provas serão anuladas.
O candidato deve apresentar documento de identidade com foto para realizar as provas.
Acesse neste link o documento completo.
Com Marcia Marafon/Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em 26 anos, inflação do país ficou acima da meta por oito vezes
Cota parlamentar: veja os deputados que gastaram mais e os que gastaram menos em cada estado
Venezuela fecha fronteira com o Brasil até a próxima segunda-feira
O fantasma fiscal sobre o PIX
Orai e vigiai
Pré-Treinos Funcionam?
Itamaraty condena perseguição a opositores de Maduro na Venezuela
Prefeitura confirma concurso da Controladoria Geral de Cuiabá
Pressionados pela inflação, bares e restaurantes reajustam preços no cardápio
Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025