Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, informa que "o Restaurante Popular “Elza Fortunato Biancardini” funcionará normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro. O local estará fechado apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, devido às comemorações de Natal e Ano Novo, retomando os atendimentos nos dias subsequentes".
A gestão reforça:
Por um valor simbólico de R$ 2,00 por refeição, o restaurante oferece um cardápio elaborado por nutricionistas, incluindo proteína, guarnições (arroz, feijão e macarrão), salada, bebida e sobremesa, totalizando cerca de 1.200 calorias.
No dia 24, o cardápio será composto por arroz, feijão, carne com abóbora, farofa de cenoura, salada, sobremesa e um copo de suco. Já no dia 31, os frequentadores encontrarão arroz, feijão, isca suína com legumes, macarrão alho e óleo, salada, sobremesa e suco.
O serviço é acessível a toda a população, independentemente de vínculo a programas sociais, e é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, com acompanhamento direto da primeira-dama, Márcia Pinheiro.
O programa integra a Política de Segurança Alimentar e Nutricional do município, que busca garantir o direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente, sem comprometer outras necessidades essenciais, promovendo práticas alimentares saudáveis.
O Restaurante Popular está localizado na Rua Barão de Melgaço, próximo à Câmara de Vereadores, na região central de Cuiabá. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, exceto em feriados e finais de semana.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal