Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, informa que "o Restaurante Popular “Elza Fortunato Biancardini” funcionará normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro. O local estará fechado apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, devido às comemorações de Natal e Ano Novo, retomando os atendimentos nos dias subsequentes".
A gestão reforça:
Por um valor simbólico de R$ 2,00 por refeição, o restaurante oferece um cardápio elaborado por nutricionistas, incluindo proteína, guarnições (arroz, feijão e macarrão), salada, bebida e sobremesa, totalizando cerca de 1.200 calorias.
No dia 24, o cardápio será composto por arroz, feijão, carne com abóbora, farofa de cenoura, salada, sobremesa e um copo de suco. Já no dia 31, os frequentadores encontrarão arroz, feijão, isca suína com legumes, macarrão alho e óleo, salada, sobremesa e suco.
O serviço é acessível a toda a população, independentemente de vínculo a programas sociais, e é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, com acompanhamento direto da primeira-dama, Márcia Pinheiro.
O programa integra a Política de Segurança Alimentar e Nutricional do município, que busca garantir o direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente, sem comprometer outras necessidades essenciais, promovendo práticas alimentares saudáveis.
O Restaurante Popular está localizado na Rua Barão de Melgaço, próximo à Câmara de Vereadores, na região central de Cuiabá. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, exceto em feriados e finais de semana.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade