Da Redação
Primeira reunião realizada entre as equipes da atual gestão da Capital e da próxima administração/2025 - foi marcada pelo alinhamento de ações.
De acordo com o Executivo municipal, "o secretário de Governo e coordenador de transição, Júnior Leite, recebeu na tarde de terça-feira (12), a equipe de transição do prefeito eleito, Abílio Brunini (PL).
A gestão informa ainda que:
Durante o encontro, foi definido um calendário de trabalho e entregues os documentos exigidos pela Resolução Normativa 19/2016 do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que estabelece as diretrizes do Manual de Transição Municipal. O objetivo é assegurar que o processo ocorra de forma pacífica e transparente.
Com o cronograma estabelecido, serão realizadas reuniões periódicas semanais, permitindo o desenvolvimento do trabalho de transição, bem como o esclarecimento de dúvidas e atendimento das demandas das equipes de forma objetiva.
A transição municipal visa fornecer um conjunto de informações essenciais para o planejamento da próxima gestão, abrangendo dados como orçamento municipal, despesas, organograma e informações sobre servidores ativos e aposentados.
Este foi o primeiro encontro após a apresentação formal das equipes de transição do prefeito Emanuel Pinheiro e do prefeito eleito, Abílio Brunini.
Com Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade