Da Redação
Primeira reunião realizada entre as equipes da atual gestão da Capital e da próxima administração/2025 - foi marcada pelo alinhamento de ações.
De acordo com o Executivo municipal, "o secretário de Governo e coordenador de transição, Júnior Leite, recebeu na tarde de terça-feira (12), a equipe de transição do prefeito eleito, Abílio Brunini (PL).
A gestão informa ainda que:
Durante o encontro, foi definido um calendário de trabalho e entregues os documentos exigidos pela Resolução Normativa 19/2016 do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que estabelece as diretrizes do Manual de Transição Municipal. O objetivo é assegurar que o processo ocorra de forma pacífica e transparente.
Com o cronograma estabelecido, serão realizadas reuniões periódicas semanais, permitindo o desenvolvimento do trabalho de transição, bem como o esclarecimento de dúvidas e atendimento das demandas das equipes de forma objetiva.
A transição municipal visa fornecer um conjunto de informações essenciais para o planejamento da próxima gestão, abrangendo dados como orçamento municipal, despesas, organograma e informações sobre servidores ativos e aposentados.
Este foi o primeiro encontro após a apresentação formal das equipes de transição do prefeito Emanuel Pinheiro e do prefeito eleito, Abílio Brunini.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira