Da Redação
Eleito prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) prometeu, em evento de comemoração da vitória nas urnas/segundo turno, que "irá trabalhar para todos".
“Cuiabá é uma só. Os problemas que a cidade enfrenta não escolhe lado, os problemas da saúde, na infraestrutura, no transporte público, isso não escolhe lado, temos que resolver esses problemas para fazer nossa cidade voltar a crescer”, disse.
Mais informações divulgadas:
Prefeito eleito em Cuiabá neste domingo (27), Abilio Brunini festejou a vitória nas urnas ao lado de apoiadores e lideranças políticas da direita em seu comitê de campanha, na Miguel Sutil. Eleito com 53,8% dos votos, Abilio reforçou que vai conversar com todos para conseguir resgatar Cuiabá e resolver os problemas que a capital enfrenta há anos.
Abilio afirmou que vai buscar diálogo com o Governo do Estado, com o futuro prefeito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi e até mesmo adversários no último pleito.
“Vamos ter que conversar com todo mundo, sozinho não vamos resolver todos os problemas da nossa cidade. Vamos ter que unir forças com todos os lados para reconstruir e resgatar Cuiabá”, explicou. Abilio superou Lúdio com mais de 24 mil votos, e agradeceu o apoio e voto de confiança da população para comandar o Palácio Alencastro.
"Graças a Deus por tudo. Agradeço por todas as oportunidades, por cada voto da população cuiabana que acreditou na gente e vai nos dar forças para resgatar Cuiabá”, pontuou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Agressão a aluno: TJ mantém condenação de escola por omissão
Operação da Polícia Civil derruba golpe em compra de whiskies
Após cobrança do TCE, MT atinge 100% de adesão ao Saúde Digital
Super taxa dos Estados Unidos sobre exportações brasileiras
AL destaca momento inédito com três mulheres no Poder
Ação do MP: Justiça manda Juína implantar ações de proteção animal
Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%
Se o dinheiro virou patrão, quem comanda a sua vida?
Mercado Imobiliário: movimentação financeira aponta quebra de recorde
Deadlock: tabuleiro societário e as estratégias para evitar o xeque-mate