Da Redação
Eleito prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) prometeu, em evento de comemoração da vitória nas urnas/segundo turno, que "irá trabalhar para todos".
“Cuiabá é uma só. Os problemas que a cidade enfrenta não escolhe lado, os problemas da saúde, na infraestrutura, no transporte público, isso não escolhe lado, temos que resolver esses problemas para fazer nossa cidade voltar a crescer”, disse.
Mais informações divulgadas:
Prefeito eleito em Cuiabá neste domingo (27), Abilio Brunini festejou a vitória nas urnas ao lado de apoiadores e lideranças políticas da direita em seu comitê de campanha, na Miguel Sutil. Eleito com 53,8% dos votos, Abilio reforçou que vai conversar com todos para conseguir resgatar Cuiabá e resolver os problemas que a capital enfrenta há anos.
Abilio afirmou que vai buscar diálogo com o Governo do Estado, com o futuro prefeito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi e até mesmo adversários no último pleito.
“Vamos ter que conversar com todo mundo, sozinho não vamos resolver todos os problemas da nossa cidade. Vamos ter que unir forças com todos os lados para reconstruir e resgatar Cuiabá”, explicou. Abilio superou Lúdio com mais de 24 mil votos, e agradeceu o apoio e voto de confiança da população para comandar o Palácio Alencastro.
"Graças a Deus por tudo. Agradeço por todas as oportunidades, por cada voto da população cuiabana que acreditou na gente e vai nos dar forças para resgatar Cuiabá”, pontuou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto
Parlamentarismo envergonhado brasileiro: O primeiro-ministro informal da Câmara e o fim da dependência do Executivo
Excelência operacional: como criar uma cultura para gerar bons resultados
Contorno Leste: ministro Gilmar Mendes diz que Emanuel é cuidador da cidade
Lula diz que governo não vai interferir em nova gestão do BC
Obras: Prefeitura de Cuiabá requalifica pista na entrada da UFMT
Senado aprova PEC do corte de gastos e restrição do PIS/Pasep