Da Redação
"Tenho certeza que saímos maiores do que entramos. Pensa em alguém que está sentindo que o dever foi cumprido, sou eu! Só tenho gratidão por todos aqueles que nos apoiaram e aos cuiabanos que acreditaram e vieram conosco. Desejo boa sorte e quero parabenizar os deputados Thiago Silva e Cláudio Ferreira, de Rondonópolis, e que o Cláudio faça uma boa gestão”, destacou hoje (9/10) - durante a sessão, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) - sobre o contexto das Eleições 2024.
Via Comunicação - pontua:
No comando das quatro sessões ordinárias, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, deputado Eduardo Botelho (União), aproveitou o momento para parabenizar os deputados que participaram do pleito eleitoral e para agradecer aos 88.977 cidadãos que votaram nele para prefeitura de Cuiabá.
O presidente também mencionou sobre as disputas em Cuiabá. “Quero parabenizar o deputado Lúdio Cabral, que está no segundo turno”, acrescentou. Ainda sobre eleições, o deputado Wilson Santos aproveitou a tribuna para dizer que o deputado Eduardo Botelho tinha as melhores condições para assumir o comando da Capital nos próximos quatro anos.
“Botelho reúne parceria sólida com o governo Mauro Mendes, é de fácil traquejo, conciliador e tem o modo Botelho de governar”, citando todo trabalho que Botelho realizou na Assembleia Legislativa.
“Não tenho nada a reclamar, só agradecer a Deus e rezar para que os cuiabanos escolham o melhor, alguém que realmente vá construir, alguém que tenha a capacidade de unir os cuiabanos, de unir os políticos e de pensar realmente em Cuiabá, sem picuinhas políticas, sem pensar em lado, mas sim Cuiabá, ela é de todos. Meu pensamento é só de agradecimento e gratidão”, desejou Botelho.
Quatro sessões: limpeza de pauta Com a força-tarefa em plenário, Botelho colocou projetos em votação e limpou a pauta.
Dentre os projetos aprovados, Botelho destacou o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLDO 2025, o da moratória da soja - PL 2256/2023, que define o Plano de Desenvolvimento de Mato Grosso.
Para a semana que vem, está prevista a votação de vetos e as contas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE/MT. Vencedores no 1º turno Botelho finalizou parabenizando a prefeita-eleita de Várzea Grande e seu vice, Flávia Moretti e Tião da Zaeli, respectivamente.
E reafirmou o compromisso de fazer o melhor por Cuiabá e Várzea Grande. “Dizer que nós deputados estaduais, especialmente, os representantes de Várzea Grande: eu, Fábio e Júlio vamos continuar trabalhando com mesmo afinco por Cuiabá e Várzea Grande sem mágoas, sem ressentimentos, só agradecimentos.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas