A primeira-dama da cidade de Alto Araguaia, Priscila Dourado (PSB), suplente de deputada estadual, assumiu uma cadeira no Parlamento na quarta-feira (11), durante sessão ordinária presidida pela deputada Janaina Riva (MDB). Priscila Dourado assumiu a vaga devido ao pedido de licença do deputado estadual Beto Dois a Um (União). A nova deputada foi conduzida ao plenário pelos deputados Júlio Campos (União) e Dr. João (MDB).
Em discurso na tribuna, Priscila Dourado falou da oportunidade em estar no Parlamento e poder representar o estado de Mato Grosso. “Hoje é um dia histórico para mim, assim como para toda minha região, o Vale do Araguaia. Estou aqui para somar com todos os deputados, em conjunto com a deputada Janaina Riva, juntar nossa força em favor do estado”, disse.
“Quero gradecer diretamente o deputado Max Russi, que me deu a oportunidade de sair candidata para representar a mulher no nosso estado. E desde já agradecer aos 70 municípios que me deram voto para que eu estivesse aqui, representando Mato Grosso. Também agradecer ao deputado Beto Dois a Um, que teve a sensibilidade de me conceder esse período em sua vaga”, destacou.
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que deu boas-vindas à nova deputada, destacou o “momento feliz” vivido no Parlamento com a posse de três novos deputados; além de Priscila Dourado, os suplentes Gilberto Figueiredo (União), e Silvano Amaral (MDB), que vai assumir com a licença do deputado Dr. João (MDB).
“Temos a felicidade hoje de três deputados assumirem: Gilberto, Priscila e Silvano Amaral”, disse Max Russi. Sobre a posse da deputada Priscila Dourado, Russi destacou a postura do deputado Beto Dois a Um.
“Quero agradecer ao deputado Beto pela grandeza. Nesse momento, são duas mulheres representando o estado. O Parlamento ganha muito. A Priscila é uma mulher de fibra, corajosa. Teve uma grande votação...fazer sete mil votos não é fácil. A posse fortalece o partido, fortalece novas lideranças. Alto Araguaia ganha muito, a região está muito bem representada na Assembleia Legislativa”, completou.
Por Flávio Garcia/ALMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Desembargador José Zuquim comandará Tribunal de Justiça de MT
Prefeitura de Cuiabá prorroga prazo para adesão ao Mutirão Fiscal
Tribunal de Justiça confirma lista tríplice para vaga de desembargador pelo MP
Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta
Lúdio destaca piso salarial da enfermagem e promete mais qualidade na Saúde
Projeto de Jayme para guarda compartilhada de pets avança no Senado
Novo modelo de ditadura
Energia Solar: Justiça suspende cobrança retroativa de ICMS em MT
Nossa Senhora: a fé que me fortalece
TRE alerta: candidatos devem entregar prestação de contas até 5/11