Da Redação
A FCDL Mato Grosso e CDLs Cuiabá e Várzea Grande confirmaram a realização de uma megacampanha de descontos - em setembro.
Segue na íntegra - conforme divulgado:
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso (FCDL-MT), em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de Cuiabá e Várzea Grande, realizarão a campanha "Líquida Grande Cuiabá", que promete movimentar o comércio local entre os dias 12 e 22 de setembro. Considerada a maior campanha de vendas com descontos já promovida no estado, a iniciativa busca atrair consumidores com ofertas imperdíveis.
Durante o período da campanha, os descontos serão definidos individualmente pelos lojistas participantes, permitindo que cada comerciante ajuste as ofertas conforme suas estratégias e estoques. “Essa flexibilidade é um dos diferenciais da campanha, que pretende estimular as vendas em um mês considerado ideal para ações promocionais”, disse o presidente da FCDL/MT, David Pintor.
A expectativa é de que a "Líquida Grande Cuiabá" impulsione o comércio local, beneficiando tanto os lojistas quanto os consumidores, que poderão adquirir produtos com preços reduzidos.
“Com a proximidade das festas de fim de ano, a campanha também representa uma oportunidade para os consumidores anteciparem suas compras e economizarem”, pontuou Pintor, informando ainda que para os lojistas interessados em participar, o prazo para inscrições é até 10 de setembro. Podem participar lojistas que atuam no Centro da cidade, em shoppings centers e em lojas de bairros, além dos serviços de entretenimento, turismo, hotelaria, bares e restaurantes.
A FCDL-MT, juntamente com as CDLs de Cuiabá e Várzea Grande, tem trabalhado ativamente para garantir o sucesso da campanha, mobilizando os lojistas e divulgando a iniciativa para atrair um grande público.
Com Assessoria FCDL
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio