Da Redação
A FCDL Mato Grosso e CDLs Cuiabá e Várzea Grande confirmaram a realização de uma megacampanha de descontos - em setembro.
Segue na íntegra - conforme divulgado:
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso (FCDL-MT), em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de Cuiabá e Várzea Grande, realizarão a campanha "Líquida Grande Cuiabá", que promete movimentar o comércio local entre os dias 12 e 22 de setembro. Considerada a maior campanha de vendas com descontos já promovida no estado, a iniciativa busca atrair consumidores com ofertas imperdíveis.
Durante o período da campanha, os descontos serão definidos individualmente pelos lojistas participantes, permitindo que cada comerciante ajuste as ofertas conforme suas estratégias e estoques. “Essa flexibilidade é um dos diferenciais da campanha, que pretende estimular as vendas em um mês considerado ideal para ações promocionais”, disse o presidente da FCDL/MT, David Pintor.
A expectativa é de que a "Líquida Grande Cuiabá" impulsione o comércio local, beneficiando tanto os lojistas quanto os consumidores, que poderão adquirir produtos com preços reduzidos.
“Com a proximidade das festas de fim de ano, a campanha também representa uma oportunidade para os consumidores anteciparem suas compras e economizarem”, pontuou Pintor, informando ainda que para os lojistas interessados em participar, o prazo para inscrições é até 10 de setembro. Podem participar lojistas que atuam no Centro da cidade, em shoppings centers e em lojas de bairros, além dos serviços de entretenimento, turismo, hotelaria, bares e restaurantes.
A FCDL-MT, juntamente com as CDLs de Cuiabá e Várzea Grande, tem trabalhado ativamente para garantir o sucesso da campanha, mobilizando os lojistas e divulgando a iniciativa para atrair um grande público.
Com Assessoria FCDL

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL Orçamento 2026 de R$ 41 bi com quase 200 emendas
Consignado de aposentada: TJ manda converter para empréstimo
Interior: PM confirma prisão de homem por violência doméstica
MP: Justiça barra consignados e determina restrições a empresas
A Revolução do Inútil
Governo paga servidores e injeta R$ 1,4 bi na economia
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Educar também é celebrar o caminho percorrido
A ceia que cuida, o brinde que respeita e a vida que merece ser celebrada
Verão, família e um brinde arriscado para quem luta contra a dependência