• Cuiabá, 10 de Outubro - 00:00:00

LUTO NA IMPRENSA


O jornalista Robson Fraga morreu nesta quarta-feira (4/9), aos 48 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Robson trabalhava atualmente como assessor do deputado estadual Wilson Santos (que divulgou Nota de Pesar).

Como profissional, sempre foi considerado um aplicado jornalista - muito dedicado às causas sociais, defensor dos mais vulneráveis. 

Em redes sociais, amigos e colegas lamentam profundamente o falecimento.

Em especial, o FocoCidade expressa pesar pela partida de mais um aguerrido jornalista.

 

Deputado Wilson Santos - Nota de Pesar:

O deputado estadual Wilson Santos lamenta a morte do seu assessor de imprensa Robson Fraga de 48 anos,  na manhã desta quarta-feira(04) por complicações do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele sofreu.

Robson estava internado na UTI do HMC, passou por cirurgia e seu quadro era gravíssimo.

Fraga deixa esposa e filhos que estão recebendo todo o apoio do deputado e da equipe de trabalho do gabinete Wilson Santos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Prefeitura de Cuiabá - Nota de Pesar:

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro lamentam profundamente a morte do jornalista Robson Fraga, que faleceu na manhã desta quarta-feira (04) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Robson, de 48 anos, estava internado em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Atualmente assessor de imprensa do deputado estadual Wilson Santos (PSD) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Robson Fraga possuía uma vasta experiência na área, tendo atuado como assessor de importantes figuras políticas. Também era proprietário do site Fatos de Hoje.

Neste momento de tristeza, o prefeito e a primeira-dama enviam suas mais sinceras condolências à família e amigos de Robson, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Robson deixa esposa e dois filhos.

 

Atualizada às 16h41 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: