A Justiça Eleitoral informa que a reforma na Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira, localizada na rua Projetada, s/n, bairro Pedregal, em Diamantino, será concluída até as Eleições Municipais deste ano. Dessa forma, eleitores e eleitoras originalmente cadastrados neste local de votação voltarão a votar nele.
Assinada pelo juiz da 7º Zona Eleitoral, Raul Lara Leite, a Portaria nº 9/2024, que formaliza a alteração, está vigente desde julho. As pessoas haviam sido transferidas temporariamente para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Carmem Vieira Dias nas eleições anteriores, porém, com a garantia do Executivo Estadual de conclusão da reforma na Escola Elza de Queiroz, o eleitorado voltará ao seu local de origem. A Justiça Eleitoral esclarece que as transferências, nestes casos, ocorrem de forma automática e não é necessário comparecer ao Cartório Eleitoral.
Todo eleitor ou eleitora deve se atentar ao novo local de votação para as próximas eleições, com primeiro turno marcado para o dia 06 de outubro. Para verificar o local de votação, a seção eleitoral ou obter outras informações, basta acessar o site do TRE-MT ou utilizar o aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.
Por Maryelle Campos (Supervisão Nara Assis)/Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!