A Justiça Eleitoral informa que a reforma na Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira, localizada na rua Projetada, s/n, bairro Pedregal, em Diamantino, será concluída até as Eleições Municipais deste ano. Dessa forma, eleitores e eleitoras originalmente cadastrados neste local de votação voltarão a votar nele.
Assinada pelo juiz da 7º Zona Eleitoral, Raul Lara Leite, a Portaria nº 9/2024, que formaliza a alteração, está vigente desde julho. As pessoas haviam sido transferidas temporariamente para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Carmem Vieira Dias nas eleições anteriores, porém, com a garantia do Executivo Estadual de conclusão da reforma na Escola Elza de Queiroz, o eleitorado voltará ao seu local de origem. A Justiça Eleitoral esclarece que as transferências, nestes casos, ocorrem de forma automática e não é necessário comparecer ao Cartório Eleitoral.
Todo eleitor ou eleitora deve se atentar ao novo local de votação para as próximas eleições, com primeiro turno marcado para o dia 06 de outubro. Para verificar o local de votação, a seção eleitoral ou obter outras informações, basta acessar o site do TRE-MT ou utilizar o aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.
Por Maryelle Campos (Supervisão Nara Assis)/Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas
Mais com menos
A crise climática e o período de estiagem
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil
Tarifaço é ineficaz até para americanos, diz economista de Harvard
Secretário alerta: MT poderá ter uma redução de 30% na arrecadação
VG confirma prioridades: Rodoviária, IML, Mercado, maternidade e DAE
Juizado Ambiental apreende quase duas toneladas de carvão mineral
Cesta básica volta a ficar abaixo dos R$ 800, aponta estudo