Da Redação
"O Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou o apoio ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), no sábado (27) - durante convenção realizada no Plenarinho da Câmara Municipal", conforme informações divulgadas.
Via Comunicação - reforça:
O presidente da AL compareceu ao evento e destacou a importância da união neste momento e reforçou que o projeto não é de uma pessoa, mas sim de Cuiabá. “Esta união entre a gente não é em prol de um nome ou de um partido. Não se trata de Botelho, mas sim do bem de Cuiabá. Estamos focados em propostas concretas e efetivas para transformar nossa cidade. Nosso compromisso é cuidar do bem-estar da população. Não podemos mais admitir o caos que se instalou em Cuiabá. Precisamos de uma gestão que olhe para frente, que trabalhe pelo desenvolvimento, pela infraestrutura, e pela qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou.
O vice-presidente municipal da sigla, Marcelo Pires, reforçou que Botelho é o único que tem apresentado propostas, debatido com a sociedade para poder criar um plano de governo realista e exequível. Ele ainda destacou o fato de o parlamentar ser um homem de compromisso e que cumpre o que fala.
“Acreditamos que Botelho é a pessoa que pode colocar Cuiabá nos trilhos, assim como fez com a Assembleia. Ele é um gestor de muito diálogo, nós do PMB estamos participando do plano de governo, principalmente as mulheres, vamos entregar algumas propostas e eu fui nos debates de alguns temas que o Botelho organizou e a gente percebe a seriedade e como ele tem trazido a população para dentro do plano”, afirmou.
O vereador e presidente do PMB em Cuiabá, Wilson Kero Kero, lembrou que a maioria da chapa já conhece Botelho, esteve ao lado dele, e tem certeza de que ele pode melhorar a cidade. “sem sombra de dúvidas, Botelho é o mais preparado e de forma unânime resolvemos caminhar com ele nesse projeto que com certeza será muito profícuo”, disse.
Ao final, Botelho reforçou que Cuiabá precisa de um prefeito com propostas sérias e comprometido com a cidade. “Não podemos permitir que candidatos mintam para as pessoas com propostas vazias como temos visto. Não podemos permitir a candidatura de um prefeito maluco, que não sabe dialogar com ninguém, em um momento que Cuiabá precisa da união de todos para ser reconstruída. Precisamos de união, força e comprometimento. Somente juntos seremos capazes de resgatar Cuiabá da situação caótica em que se encontra”, assinalou.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal