Da Redação
"O Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou o apoio ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), no sábado (27) - durante convenção realizada no Plenarinho da Câmara Municipal", conforme informações divulgadas.
Via Comunicação - reforça:
O presidente da AL compareceu ao evento e destacou a importância da união neste momento e reforçou que o projeto não é de uma pessoa, mas sim de Cuiabá. “Esta união entre a gente não é em prol de um nome ou de um partido. Não se trata de Botelho, mas sim do bem de Cuiabá. Estamos focados em propostas concretas e efetivas para transformar nossa cidade. Nosso compromisso é cuidar do bem-estar da população. Não podemos mais admitir o caos que se instalou em Cuiabá. Precisamos de uma gestão que olhe para frente, que trabalhe pelo desenvolvimento, pela infraestrutura, e pela qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou.
O vice-presidente municipal da sigla, Marcelo Pires, reforçou que Botelho é o único que tem apresentado propostas, debatido com a sociedade para poder criar um plano de governo realista e exequível. Ele ainda destacou o fato de o parlamentar ser um homem de compromisso e que cumpre o que fala.
“Acreditamos que Botelho é a pessoa que pode colocar Cuiabá nos trilhos, assim como fez com a Assembleia. Ele é um gestor de muito diálogo, nós do PMB estamos participando do plano de governo, principalmente as mulheres, vamos entregar algumas propostas e eu fui nos debates de alguns temas que o Botelho organizou e a gente percebe a seriedade e como ele tem trazido a população para dentro do plano”, afirmou.
O vereador e presidente do PMB em Cuiabá, Wilson Kero Kero, lembrou que a maioria da chapa já conhece Botelho, esteve ao lado dele, e tem certeza de que ele pode melhorar a cidade. “sem sombra de dúvidas, Botelho é o mais preparado e de forma unânime resolvemos caminhar com ele nesse projeto que com certeza será muito profícuo”, disse.
Ao final, Botelho reforçou que Cuiabá precisa de um prefeito com propostas sérias e comprometido com a cidade. “Não podemos permitir que candidatos mintam para as pessoas com propostas vazias como temos visto. Não podemos permitir a candidatura de um prefeito maluco, que não sabe dialogar com ninguém, em um momento que Cuiabá precisa da união de todos para ser reconstruída. Precisamos de união, força e comprometimento. Somente juntos seremos capazes de resgatar Cuiabá da situação caótica em que se encontra”, assinalou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto