• Cuiabá, 19 de Julho - 00:00:00

Cuiabá realiza leilão de bens permanentes do município dia 17 de junho


Da Redação

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, avisa que "realiza o leilão de Bens Permanentes, Inservíveis e Antieconômicos do município. A hasta pública está marcada para o dia 17 de junho, a partir das 9h, de maneira on-line e presencial".

O Executivo municipal acrescenta:

Os interessados em participar da negociação de maneira presencial poderão se inscrever até às 8h do dia 17, no Auditório Antônio & Elizandra, localizado na Av. São Sebastião, 1447, no bairro Goiabeiras.

Já aqueles que preferirem participar de forma on-line, basta acessar o site Álvaro Antônio Leilões: www.alvaroantonioleiloes.com.br, preencher os dados de identificação e efetuar um depósito caução em nome do leiloeiro no valor de R$ 3.000,00.

De acordo com o Diretor de Patrimônio da Prefeitura, Igor Damazio, todos os bens e lotes disponíveis serão leiloados no estado em que se encontram. No que diz respeito aos itens, são lotes inservíveis e antieconômicos de quase todas as Secretarias Municipais de Cuiabá, ou seja, são bens que possuem revitalização ou concerto inviáveis de serem realizados por meio da administração pública.

“Nós temos muitos bens que, apesar de serem considerados inservíveis para o município, estão em excelente estado de conservação. Todos eles serão leiloados no estado em que se encontram. A administração acredita que leiloando estes bens consegue dar melhores destinos de guarda e uso, e principalmente conseguir angariar uma boa arrecadação para os cofres do Município, onde estes valores poderiam auxiliar em novos materiais e equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos do Executivo Municipal”, destacou.

Conforme a secretária de Gestão, Ellaine Mendes, com a negociação, o município consegue dar melhores destinos de guarda e uso a automóveis que encontram-se em bom estado de conservação e com um valor inicial abaixo do aplicado a veículos usados disponíveis no mercado.

“Esse leilão é um projeto que está sendo discutido há meses pela Gestão, acreditamos que ao adquirir um ou mais lotes deste leilão, os licitantes estarão fazendo um bom negócio, pois estamos tratando de diversos tipos de materiais, e vale dar o exemplo de alguns caminhões que estão disponíveis que faltam apenas algumas peças e que pelo valor inicial oferecido sai muito mais em conta que o comparado a veículos usados disponíveis no mercado”, disse.

Serviço:

Os interessados podem marcar visitas a partir do dia 10/06/2024 e/ou tirar suas dúvidas através dos telefones da Comissão de Leilão: (65) 3645-6165 / (65) 99213-8209 e os telefones do leiloeiro: (65) 3365-9885 (65) 99287-9838.

 

Com Secom




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: