O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta sexta-feira (12) que Giovani Valar Koch será o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), com o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Juarez Samaniego, que deixa a autarquia após serviços prestados à saúde pública de Cuiabá e permanecerá desenvolvendo atividades na administração municipal.
O novo diretor-geral deixa o cargo de diretor administrativo e financeiro da ECSP para assumir o comando da Empresa Cuiabana. Ele possui mestrado profissional em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e também tem especialização em Administração Contábil, Financeira e Auditoria Pública.
"Giovani terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do Juarez, é um profissional que demonstrou extrema habilidade, possui minha confiança e mantém um grande comprometimento. Agora, terá a missão de continuar garantindo atendimento humanizado nos dois principais hospitais da capital, o que também é um desafio devido aos atendimentos de alta complexidade, que são de responsabilidade do Estado e cujos custos a prefeitura arca", afirmou Emanuel Pinheiro.
A ECSP é responsável pela administração do Hospital São Benedito e pelo Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho (HMC), a maior unidade hospitalar de Mato Grosso.
Por Lázaro Thor/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan