Da Redação
A jornalista e secretária do PSB Mulher, Katiuscia Manteli, é nome cotado para ser vice na chapa do pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB).
Recentemente, Botelho considerou o "sentimento" para que essa função seja ocupada por uma mulher - porém, ressaltou que só debaterá o tema após o fim da janela partidária.
Ele também acentuou o objetivo de fortalecer o partido para às Eleições municipais - e nesse sentido - o foco em nomes para disputar vagas em Câmaras.
PSB
O nome de Katiuscia foi, inclusive, citado pelo secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, professor Allan Kardec, nesta semana. Conforme ele, seria importante que a chapa fosse composta por uma mulher que represente a luta feminina.
A jornalista, por sua vez, afirmou estar surpresa e feliz com a possibilidade. “Eu fiquei bastante surpresa com a declaração, me senti muito lisonjeada, até mesmo porque nós, mulheres, estamos lutando, sim, para que a vice do Botelho seja uma mulher. Mas não houve conversações neste sentido ainda”, disse.
Katiuscia ainda afirmou que Botelho é bastante alinhado com o partido e, com isso, também com o presidente da legenda, deputado estadual Max Russi. “Sabemos que o Botelho faz e continuará fazendo um trabalho junto às bases, as comunidades, que é uma de nossas principais bandeiras. E com certeza se o convite oficial vier, nós estamos à disposição”, completa Katiuscia.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante