Da Redação
No contexto das Eleições municipais, em Várzea Grande, partidos se articulam e muitos, já anunciam apoio ao plano para a reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB).
Uma das siglas é o PSDB - que integra a gestão e divulgou alinhamento a esse projeto - com expectativa de ocupar o posto de "vice" de Baracat.
Ocorre que a "vice" - nesse campo - poderá ser liderada por indicado do "União" - do senador Jayme Campos.
Confira as informações disponibilizadas pela assessoria do PSDB:
O empresário e vice-presidente do PSDB em Mato Grosso, Marcelo Maluf, se reuniu com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), na última quinta-feira (22.02) e acertaram que os tucanos vão apoiar o projeto de reeleição do atual gestor da Cidade Industrial.
Marcelo indicou o atual secretário municipal de Assuntos Estratégicos Benedito Gonçalo de Figueiredo (Dito Loro) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Kalil.
"Dito é um dos bons nomes nos quadros do partido e gostaríamos de fazer essa composição. Temos um trabalho bem avançado na formação da chapa de vereadores, onde esperamos ocupar de 3 a 4 cadeiras na Câmara Municipal", disse o vice-presidente do PSDB.
Maluf destacou ainda na reunião com o prefeito de Várzea Grande que o PSDB está em reconstrução no Estado e pretende dobrar a quantidade de representantes nas Câmaras Municipais e eleger mais prefeitos.
Atualmente o PSDB tem 36 diretórios constituídos e cerca de 62 comissões provisórias no Estado e tem a meta de alcançar até 130 municípios dos atuais 142 existentes. Atualmente, a sigla tem 108 vereadores no Estado em 52 municípios e 8 prefeitos.
Já se antevendo ao pleito que se avizinha o partido já possui 112 chapas de vereadores formadas em Mato Grosso e trabalha para alcançar a 130 até as convenções.
O partido tem cerca de 44 pré-candidatos a prefeito e 36 a vice-prefeito e esse número deve aumentar ou diminuir porque depende das articulações com outras siglas.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves